Acesso rápido

09/05/2010

Dos exageros

Sou um reacionário e costumo odiar muita coisa, a ponto de isso se tornar uma úlcera ou, pior, uma gastrite seguida de influxo mental. É um exagero meu, e a ironia das ironias: eu odeio exageros.





Exageros de qualquer tipo. Dos mais sofisticados (como o terrorista que explode prédios por uma causa) até os mais simples (como o bando de gado que torce feeeervorosamente para um time de futebol). Exemplos práticos de exagero aplicado no seu dia a dia:

a)O preço do combustível, pra começar.
b)Hamburguer de padaria pseudo-classe-alta. Tu chega numa porra dessas para tomar um café da manhã, pede um cheeseburger e vem aquele combo básico: pão, carne grossa e bem processada e 2kgs de queijo mussarela transbordando do pão.
Pra que isso, eu me pergunto. Aí olho o preço dessa merda e tenho a explicação. Querem justificar a porra do preço caro e completamente desnecessário com algo realmente nojento. Não sei vocês, mas eu fico com extremo nojo toda vez que vejo isso acontecer.
c)Filmes exagerados. Não basta a merda do filme ser feita em uma tecnologia COMPLETAMENTE supérfula, cara e doentia de tão imbecil, o preço dessa merda é 3x maior que o de uma entrada normal.
Pra não falar que o filme fala mais de 2 horas de ambientalismo. Deveríamos ter parado com os robos assasinos vindos do futuro.
d)Trânsito, De qualquer tipo. Você faz um esforço de boa vontade e simplesmente tem que ficar horas a fio em um trânsito lotado de gente que aparenta ter tirado a carta em Embu, ou pior, comprado a dita cuja por lá. Ou, pior ainda, você anda no metro e todo mundo anda junto, te arrancando de onde quer que você esteja e te levando no fluxo deles.
Por essas e outras que eu grito: "É POR ISSO QUE O PORTE DE ARMAS É PROIBIDO NO BRASIL".
e)Excesso de trabalho nem se fala né?

Só me pergunto porque diabos eu não vejo esse monte de excessos na minha conta.


Guilherme se sente bem

Um comentário:

Anônimo disse...

eu achei que era a única pessoa exagerada no mundo. vejo que não.

quanto teeeeeeempo!

a ari sabe dessa sessão pornográfica nojenta que tem no seu blog?

grato.

o/