Acesso rápido

18/05/2010

Segura o tchan. Amarra, o tchan. Segura o tchan tchan tchan

Estava eu sem nada para fazer nessa madrugada de segunda para terça quando lembrei da poesia que embalou muitos adolescentes na década de 90. É essa aqui:

"pau que nasce torto / nunca se endireita
a menina que requebra / MÃE/ pega na cabeça

Seguuuura o tchan /  amarra, o tchan / segura o tchan tchan tchan tchan"



Imagina um buda cantando isso então?

Ficaria engraçado, pensei. Então resolvi mandar essa porra pros meus amigos que estavam online no msn:





Então resolvi fazer uma pequena promoção na bagaça aqui, com fins apelativos e me declarar publicamente o gordinho chato que pagava lanche pra todo mundo.

Negócio é o seguinte: vou sortear 3 pendrives de 8gb.
8 gb, mano. É praticamente a backup das minhas músicas favoritadas no momento + meus trampos + um monte de fonte tipográfica que eu tenho aqui + counter strike portable + need for speed portable + red alert 2 + photoshop cs4 portable
Ou seja, muita, muita coisa.

Para participar é muito simples: envie essa mensagem aqui:

"outro dia ouvi um música e lembrei de você
 ela é assim:
 "pau que nasce torto / nunca se endireita
a menina que requebra / MÃE/ pega na cabeça

Seguuuura o tchan /  amarra, o tchan / segura o tchan tchan tchan tchan"

cantada em ritmo erudito, diga-se"

Para qualquer pessoa que estiver online no seu msn. Então você espera te responderem, tira o print e manda para batista.guilherme@gmail.com
Simples, né?
Os 3 melhores prints irão receber um pendrive desses, na faixa, com custos de entrega bancados por mim. E se for o caso, eu entrego na sua mão para você testar o troço!

O sorteio vai ser feito dia 24/5 e o resultado sai no dia 25/5.
Você pode concorrer com quantos prints quiser, mas eu vou escolher apenas aquele mais original seu, entendeu? E depois, escolher os 3 mais originais entre os mais originais, certo?







Simples, não?
entonces, boa sorte o/


Guilherme está rindo de muitas respostas até agora

Um comentário:

Andy Storti disse...

pô, eu queria ganhar sáporra. cooom fas?//