Publicidade

Acesso rápido

Gato sortudo

Postado por Guilherme Batista, em 29/12/2011

Nenhum comentário:

Duck Face

Nenhum comentário:

Sloooooooow

Nenhum comentário:

Fap fap fap

Um comentário:

Preste atenção


Banheira com água aquecida?

Nenhum comentário:
Fácil

Mother of God... [2]

Postado por Guilherme Batista, em 23/12/2011

Nenhum comentário:

Como? COMO? [2]


Close Enough

Nenhum comentário:

Meu próximo cd player automotivo



Bola gato

Nenhum comentário:

O trocadilho é intencional. Mas a imagem não é NSFW


Como ser foda em 8 passos

Nenhum comentário:

Old, but gold


A batalha do século

Nenhum comentário:
Afinal, todos sabemos que aquele maldito gato está morto mesmo



Wait what q?

Nenhum comentário:

Fapper gonna fap fap fap

Nenhum comentário:

Bailarinas lavadas e frescas à venda

Postado por Guilherme Batista, em 21/12/2011

Nenhum comentário:

Muitas bailarinas


(Elas não tem peitos?)

Mother of God...

Nenhum comentário:

... COMO? COMO!?


Você foi friendzoneado

Nenhum comentário:

Caminho sem volta, a menos que você seja rico



América...

Nenhum comentário:

Tudo nos EUA fica maior


Você acha ela bonita?

Nenhum comentário:
Melhor rever seus conceitos







Cosquinha na barriga

Postado por Guilherme Batista, em 20/12/2011

Nenhum comentário:
Fofo






Efeitos positivos do aquecimento global

Nenhum comentário:
Tudo tem um lado bom


Haters gonna hate

Nenhum comentário:


Tirar fotos no espelho do banheiro é muito mainstream

Postado por Guilherme Batista, em 15/12/2011

Nenhum comentário:
Uma hipster!


Primeira vez cozinhando?

Postado por Guilherme Batista, em 14/12/2011

Nenhum comentário:

Isso aconteceu comigo uma vez.





Pokemón segundo minha mãe

Nenhum comentário:



Quando você ver...

Nenhum comentário:
... Vai dar muita risada da pobre gordinha




Fappers gonna fappar

Nenhum comentário:
Só os punheteiros de plantão vão entender essa




Mindfucking

Postado por Guilherme Batista, em 12/12/2011

Nenhum comentário:
Duvido você conseguir encarar essa iamgem abaixo por mais de 3 minutos



Meu cérebro dói :(

Simspsons de Portugal

Nenhum comentário:
Ó pá



Raios

Beef Balls Urinating

Nenhum comentário:
Eita



Quem diabos come essa jabirosca?

A taste of Dick Black

Nenhum comentário:
Nomes com duplos sentido são os melhores




Eita

Da fuqq?

Nenhum comentário:
O que a porra?




Fofura :D

Breakout

Postado por Guilherme Batista, em 08/12/2011

Nenhum comentário:
Taí um jogo que Steve Wozniak nunca pensou antes




Taí um jogo que eu não quero jogar.

Aê Papai Smurf

Nenhum comentário:
Agora você sabe como Smurfs nascem



Malandrinho

ACHEI O WALDO

Nenhum comentário:
Fácil pra todo ser onipresente




Tá nem ali óh

Enquanto isso, em Embu...

Nenhum comentário:
Sempre uma gambiarra



Fácil hein

Bad table. BAD TABLE!

Postado por Guilherme Batista, em 07/12/2011

Nenhum comentário:
Adestrar é sempre preciso



Mijona

The Walking Bread

Nenhum comentário:
Estamos todos condenados




Eita pão.

Sanduíche de Gato

Nenhum comentário:
Melhor que sanduíche de buceta




"oi"

Timing perfeito

Nenhum comentário:
Isso sempre rende fotografias ótimas



Olha, melancias voadoras

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados