Publicidade

Acesso rápido

Carnaval

Postado por Guilherme Batista, em 24/02/2009

Nenhum comentário:
Hey, é carnaval

Vá pular e pegar algumas morenas por mim, eu estarei em casa descansando.

E por que? Porque eu odeio, tenho asco e verdadeira ojeriza de carnaval. Não pq eu seja um nerd roqueiro geek e odeie samba, nada disso. Eu nasci num lugar chamado Embu, numa casa cujos vizinhos tinham construído a casa mais para cima e faziam guerra de som - logo, eu to acostumado a ouvir o coisas que eu simplesmente não gosto.

O problema é que carnaval é mesmo uma merda. As pessoas esquecem dos problemas. Gastam muito mais além da conta. Enchem a cara e acham que TODO MUNDO está em festa.

Eu não gosto de carnaval porque simplesmente essa festa deixou de ser aquela coisa linda e maravilhosa que era de tempos atrás. Do tempo daquelas marchinhas sacanas, e que pessoas desconhecidas se encontravam para irem trepar, sem o menor compromisso - desde que evitando filhos, claro.

Carnaval virou uma coisa burocrática. O tipo de coisa que tem regras para serem seguidas. Perdeu o sentido de festa. E não me venham com essa de "tem bunda desfilando na TV!", porque, sinceramente, bunda desfilando eu vejo aos quilos por aí, o ano todo - e com aquele "q" de mistério que algumas roupas e vestidos proporcionam.

Vá pular o carnaval por mim se quiser, mas eu estarei em casa dormindo, trepando e comendo o/

Postado por Guilherme Batista, em 16/02/2009

Nenhum comentário:
Guentem a periquita aê, povo!


I'm busy like a hell!!!


PS: novidades vem aê ;)

Meu, tu não sabe o que aconteceu!

Postado por Guilherme Batista, em 14/02/2009

Nenhum comentário:
Geralmente a resposta para a pergunta do título seria "Os caras do Charlie invardiram a cidade!", mas a premissa do post é um pouuuuquinho mais séria. Entretanto, não consigo sequer imaginar como contar isso para vocês, então vou ser seco e direto:


Fui assaltado e rapelaram minha conta corrente.


Que os assaltantes morram empalados por um negão vendedor de tampico de beira de estrada.


Grato.

Como tirar o Brasil da miséria

Postado por Guilherme Batista, em 09/02/2009

2 comentários:
Estava aqui eu, pensando com meus botões, quando percebi que a melhor maneira de tirar o país da lama é usar o que ele tem de mais "hype-escondida-irrelevante": blogueiros!

Veja bem, longe de mim ser uma pessoa invejosa e todo aquele mimimi sobre posts pagos. Por mim, podem pagar quanto quiserem, mandarem produtos de beleza pra casa e um cruzeiro com o mais novo celular KF Mozart, com wi-fi e cafeteira embutidos. Eu vou falar bem? Be sure, afinal de contas, terei feito um contrato para FALAR bem. Não iria deixar de honrar a minha palavra.

Mas isso não quer dizer que eu iria falar mal da marca por usar artíficio tão baixo como um... blogueiro!

By the way, por menos que o ego dos blogueiros diga o contrário, eles simplesmente não tem relevância fora dos meios em que convivem. Pegue o nosso cachorro-morto mor, o Brogui - praticamente um Tabet vendido, no melhor estilo judas mermo. Ele se defende que faz post pago, que precisa pagar as contas, etc, etc, etc, mimimi. Mas alguém fora da umbigosfera sabe quem é ele? Não.

Vai lá fazer o teste de campo, eu espero.












Viu o que eu disse? Ninguém realmente importante sabe quem é o puto. Se ele sumisse - e considerando o tipo de humor que faz - não faria falta nenhuma.

O que nos remete ao objetivo desse texto longo: exportação de blogueiros!

Veja bem, blogueiros são melhores que chineses. Chineses só sabem fazer iPods e produtos pirateados em geral. Blogueiros podem fazer qualquer coisa:

-Quer fazer uma média com seu chefe, mas acha nojento babar nos ovos dele? Dê um celular pra um blogueiro que ele vai te fazer ser promovido em menos de uma semana!

-Precisa de levar a cachorra pra passear, mas não tem tempo, por ter acordado atrasado? Pague um doritos para um blogueiro que ele não só vai levá-la para dar uma volta, como vai escrever a maravilhosa sensação que é ver um poodle toy demoníaco cagando na rua - e a incrível experiência que é recolher essa merda toda!

-Tem que ir no banco conversar com seu gerente, mas não tá afim de encarar o puto? Dê 100 pesos argentinos e um blogueiro não só irá conversar com o gerente, no melhor estilo "e aí, galerinha, vim aqui representar aquele cara super do bem", bem como irá dar uma descrição detalhada e prazerosa do nabo que o gerente bancário irá enfiar em sua bunda (a do blogueiro, não a sua)

Tudo isso e muito mais! Blogueiros até mesmo poderiam ser usados como uma segunda vida, SE fossem humanos. Álias, uma das melhores terapias do mundo é socar um blogueiro até sua raiva acabar. Não se preocupe com os direitos humanos, nem com os direitos dos animais - afinal, são apenas blogueiros! Depois você lhes dá uma balinha, que eles irão descrever a imensa maravilha que é tomar um catiripapo nas fuças, desde que a porrada venha da sua santa mão!

Você pode até mesmo MATAR um blogueiro que ele não vai morrer, graças ao seu imensurável ego! Servem perfeitamente como escudo em casos de guerras!

Como no Brasil temos MUITOS blogueiros, basta pegar um pequena parcela deles, pagar para outro blogueiro falar bem deles e exportar essas pragas para a China, Paraguay e Taiwan. Dessa forma, resolvemos vários problemas: desempregamos os chineses, que irão parar de trabalhar, se reproduzirão enormemente e poderão servir para coisa mais útil, sei lá, acabar com a fome em Ruanda; geramos divisas para o Brasil; acabamos com uma polemica conhecidamente inútil por essas terras; e de quebra, resolvemos o problema do excesso de gente na China (já que, como todos sabem, blogueiros não se reproduzem; brotam expontaneamente na terra!)

Cuidado com o quanto você olha para uma garota

Postado por Guilherme Batista, em 06/02/2009

Nenhum comentário:
Cheguei na empresa hoje às 9. Tinha tomado um café da manhã rápido, por que tanto eu quanto a namorada perdemos a hora hoje, então a alimentação tinha que ser rápida.

A pressa era tanta que até a cachorra cagou rápido. Claro que eu forçar a barriga dela não teve nada a ver com isso. Não mesmo.

Enfins, o parágrafo anterior foi apenas para explicar que, como cheguei mais tarde na empresa, havia comido pouco e estava com MUITA fome. Do tipo que você tem a sensação que há um buraco no seu estrombago, e que ele vai virar um buraco negro em breve, sugando tudo à sua volta para satisfazer sua necessidade lascívia de estar devidamente preenchido.




...




..



...



Eu deveria escrever textos eróticos usando os órgãos certos, falaê ;).






Whatever. Fiz o usual de sempre: cheguei, montei o laptop, reabateci a garrafa de água, deletei todos os emaisl coorporativos sem sequer olhar para eles e desci para o térreo, afim de comprar algo doce que pudesse forrar a avantajada barrigona peluda até a hora do almoço.

Eis que, saindo pela portaria, passa por mim um Mulherão

Desse jeito, só que mais vestida.

Como todo bom exemplar masculino, olhei praquela coisa recheada de carne fofa pronta para ser apalpada e pensei em algo extremamente romantico para falar. Algo entre "te descasco inteira, putinha!" e "ooooo lá em casa, ia lavar muita roupa hein!", alguma coisa poética. O problema foi a hora em que eu olhei.

Há uma escadaria na frente do prédio. Coisa pouca, uns três degraus apenas, mas o bastante para alguém distraídamente tombar feito jaca podre.

Pois é.

Adivinhe AONDE eu estava no EXATO momento em que olhei para trás?


_g se fodeu :D

Postado por Guilherme Batista, em 05/02/2009

Um comentário:
Mais algum fag metido a homenzinho aí tentou bolinar alguma menina na Campus Party? Não? Que bom, pq finalmente eu vi alguém botar a boca no trambone, ou os dedos no teclado:

+aqui

Nego se acha macho por ter bolinado uma garota contratada para se vestir de coelha? Macho que é macho teria feito a menina pedir pra ser bolinada, com aquele olhar de safado de quem adorou o começo da brincadeira e que iria adorar continuar (mas que vai negar a todo custo se for perguntada, right?)

Fala sério, atitude babaca.

Oi cancela multa por cancelamento de conta

Postado por Guilherme Batista, em 02/02/2009

Um comentário:
Sabe, a Oi tá parecendo querer se esforçar para mostrar que é uma empresa jovem e adpeta da liberdade, não? Ela recentemente cancelou a multa por cancelamento de contrato de contas pós pagas. Quase senti vontade de ir pra lá, senão tivesse me lembrado que ela foi a mesma que deu dinheiro pro lulinha ;)


Anyways, isso é uma excelente notícia. Com certeza as concorrentes irão copiar, e quem ganha é o cliente (no caso, o bando de bundas moles que somos). Eu, por exemplo, tive que cancelar uma conta de celular minha outro dia, na Claro. Álias, suspender a conta, já que o celular dela foi roubado. E, segundo a atendente, a conta continuaria vindo para mim, mesmo suspensa. E se eu quisesse cancelar, que fosse pagar a multa de cancelamento :(

Anyways, não será a primeira coisa da Oi que as concorrentes irão copiar. O desbloqueio de celulares, por exemplo. Na Claro, caso você compre um celular pós pago com eles, você pode requisitar o desbloqueio a qualquer momento. Entretanto, caso seja um celular pré-pago, o desbloqueio sai com uma "pequena" taxa paga.


O que é estranho, já que na compra de um celular pré-pago, você paga o valor integral do celular ¬¬'


De qualquer forma, eu gostei de saber disso. Mais liberdade e tals, como dizem no anúncio.

Mas, como tudo no Brasil, qual é a pegadinha de eu poder cancelar a minha conta sem multa?

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados