Exageros de qualquer tipo. Dos mais sofisticados (como o terrorista que explode prédios por uma causa) até os mais simples (como o bando de gado que torce feeeervorosamente para um time de futebol). Exemplos práticos de exagero aplicado no seu dia a dia:
a)O preço do combustível, pra começar.
b)Hamburguer de padaria pseudo-classe-alta. Tu chega numa porra dessas para tomar um café da manhã, pede um cheeseburger e vem aquele combo básico: pão, carne grossa e bem processada e 2kgs de queijo mussarela transbordando do pão.
Pra que isso, eu me pergunto. Aí olho o preço dessa merda e tenho a explicação. Querem justificar a porra do preço caro e completamente desnecessário com algo realmente nojento. Não sei vocês, mas eu fico com extremo nojo toda vez que vejo isso acontecer.
c)Filmes exagerados. Não basta a merda do filme ser feita em uma tecnologia COMPLETAMENTE supérfula, cara e doentia de tão imbecil, o preço dessa merda é 3x maior que o de uma entrada normal.
Pra não falar que o filme fala mais de 2 horas de ambientalismo. Deveríamos ter parado com os robos assasinos vindos do futuro.
d)Trânsito, De qualquer tipo. Você faz um esforço de boa vontade e simplesmente tem que ficar horas a fio em um trânsito lotado de gente que aparenta ter tirado a carta em Embu, ou pior, comprado a dita cuja por lá. Ou, pior ainda, você anda no metro e todo mundo anda junto, te arrancando de onde quer que você esteja e te levando no fluxo deles.
Por essas e outras que eu grito: "É POR ISSO QUE O PORTE DE ARMAS É PROIBIDO NO BRASIL".
e)Excesso de trabalho nem se fala né?
Só me pergunto porque diabos eu não vejo esse monte de excessos na minha conta.
![]() | Guilherme se sente bem |
Um comentário:
eu achei que era a única pessoa exagerada no mundo. vejo que não.
quanto teeeeeeempo!
a ari sabe dessa sessão pornográfica nojenta que tem no seu blog?
grato.
o/
Postar um comentário