Acesso rápido

14/09/2009

1000 posts

Caaaaaaaaralho.



Já tem mil posts esse blog.


Parece que foi ontem que eu abri essa joça, mas acho que foi em 2006. Deixa eu ver os arquivos aqui... É, foi em 2006. Novembro de 2006. Com a minha mais recente tentativa de conseguir uma CNH na época - mas como em Embu as coisas são atrasadas, não tinha sido dessa vez. Até pq, não tinha tempo nem pra peidar na época.

(hoje eu sei que eu consigo pegar logo essa CNH, to até fazendo as aulas práticas. E deixando carros morrerem na ladeira logo na segunda aula, olha que beleza!)

Acho que botei muita coisa da minha vida nesse blog. A época da faculdade, por exemplo, teve até uma mensão honrosa, aqui, quando eu explicava o porque eu me recusava a participar de uma manifestação contra o fechamento de um bar, que funcionava em um monza.

Sim, vocês leram certo. Um bar. Dentro de um monza. E nego fazendo manifestação pq era proibido qualquer espécie de comércio na época. Daí quando eu falo "DP36 não é de 'Departamento 36', é de '36x que pegamos DP, bebados", nego me xinga.

Álias, nessa mesma época eu xinguei o capitalismo miserável, que nos obriga a ter ipods, HDTV, carros...


... praticamente um blogueiro metido a revolucionário com espírito de adolescente de 16 anos. E eu tinha 19 hein?

De qualquer forma, foi no começo desse blog que fiz um dos melhores textos da minha vida, a história da pipoca.


Nego até hoje lembra de mim e associa imediatamente a pipoca :D


Esse blog acompanhou o fim do relacionamento com uma namorada "Superhotmodel" minha, conheceu minha mãe (oi, Ju!), acompanhou eu ter sérios problemas com uma ficante e todas as vezes que xinguei e elogiei a namorada.


Enfins, obrigado a vocês por acompanharem esses mil posts aê. Tamo aí na atividade, mano.











Guilherme adoraria fazer um texto decente dessa vez ;)



Nenhum comentário: