Acesso rápido

30/01/2007

Cuidado com o que come (OU: dando vazão a minha escrotidão)

-Opa
-Ow, diga meu filho, to aqui pra te ouvir
-Então... você não sabe o que aconteceu...
-Realmente, você falando vagamente assim, não sei =D.
-Pois é... é que eu to com vergonha de falar...
-Deixa disse. Fale sem vergonha.
-'¬¬ Eer, pois é. Sabe a Simone.
-A loira putinha?
-É. Peguei ela. Catei.
-SÉRIO? Você e meio campus ou só vocês três?
-SÓ EU E ELA!
-Ah, sim claro. Diga, o que te aflige? Pegou tanta doença venérea que toda vez que você pula tem que pegar seu pau no chão?
-NÃO!
-Então, qual é seu problema, além do pau podre?
-Vai se foder!
-Não,não,não, quem fodeu reciprocamente nessa história foi você. Com ela e ela com seu pau.
-CALABOCA!
-PAU PODRE!
-MANO...
-Ele puuuulaaaa e... plaft.
-QUIETO.
-...
-Assim está melhor. Bom, ela topou anal.
-Hm.
-E EU BROCHEI!
-Imagino. Do jeito que a aquela mina é puta, já deve ter outros 17 cuzinhos a volta do principal. Já deixaram de ser furúnculos há muuuuito tempo, né?
-Cara...
-Você imagina, 17 anéis de couro... deve ser difícil pra caralho de limpar na hora de ir cargar.
-Chega!
-Pior: tão sujos que cada um já criou seu próprio eco-sistema e atmosfera!
-Pára!
-Imagine, de repente na hora da trepada você ouve um barulho de pássaros!
-Eu vou jantar hoje!
-E você sabe que milho não é dissolvido pelo estômago, certo?
-...
-Olha só, você tira o pau de lá de dentro e tem um milho na ponta!
-AAAA
-Melhor, vocês usam um lubrificante, ele seca no meio da foda, e com a fricção do pau dentro de um dos cús dela, começa a esquentar e sair PIPOCA!
-CHEGA!
-Poc.
-***Cara de nojo***
-Pocpoc
-Vélho...
-Pocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpoc
pocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpocpoc.
-//BLEARG\\.
-Ei, cara, tá passando mal?

Nenhum comentário: