Então simplesmente abri o notebook, aquela coisa linda&maravilhosa da HP que brilha forte até no brilho baixo (MALDITO BACKLIGHT!), e ouvi a namorada dizer, docemente:
-DESLIGA ESSA MERDA E VAI DORMIR CARALHO.
-Não.
Após os devidos auto-testes, tipo enfiar o dedo fundo no ouvido pra ter certeza que a dor não era ali, constatei que era no dente. Mas caralho, NO DENTE? Tirando o fato de nunca visitar regularmente um dentista, eu escovo eles. Tudo bem que não é logo após as refeições, é tipo, umas 6 horas ~depois~ das refeições, mas eu escovo! Na hora bateram dois arrependimentos: o de não ter ouvido a namorada quando ela disse "vai nessa porra uma vez por mes pelo menos!" (ou algo assim) e o de não ter pego um plano odontológico quando tive a chance (e já explico porque).
Chegando no dentista 24h mais barato que achei, expliquei pacientemente pra ele a situação assim:
-DREUACORDEINOMEIODAMADRUGADAMORRENDODEDORDEDENTEEDORDEOUVIDOMASEUESCOVOOSDENTESMASNÃOESCOVOOSOUVIDOSPORFAVORMEAJUDEEUVINUMFILMEQUECÁRIEPODEMATARSEELACHEGARAONERVODODENTEESUBIRPRACORRENTESANGUINEAEPORFAVORNAOCOBRECARODOTOEUTENHO4FILHOSPRACRIARMASÉMENTIRAÉSÓUMPEUGEOT206EONTEMMESMOEUVIUMASPEÇASPRATURBINARACARANGAMASSEEUGASTARDEMAISPORFORAFICOCOMELESEMOTUNNIGQUEEUQUERIAFAZER :(
Sim, eu falei exatamente isso. A Ari já disse que eu não preciso comentar da minha vida com qualquer estranho, mas eu sou terrivelmente dado e quando dão chance, monto em cima e desabafo mágoas. É, sou mimizento mesmo :P.
Então. O doutor atendeu direito e tals, mais ou menos assim:
-RAPAZ, OLHA O TAMANHO DESSA CÁRIE!
-...
-Escova os dentes regularmente?
-Uh-hm...
-Usa fio dental?
-Uh-hm...
-Escova logo depois das refeições?
-Não...? Era pra escovar?
Pois é, aparentemente, era.
O resultado da brincadeira: um canal e eu sendo estrupado pelos dentes.
![]() | Guilherme se sente bem, especial agora, sem dor de ouvido. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário