Acesso rápido

04/05/2011

Como eu fui estuprado dentalmente falando

Daí que hoje acordei às 5 da manhã (sim, CINCO DA MANHÃ) com dor no dente & ouvido. Não sei como esse tipo de coisa acontece, só sei que era uma dor tão fudida, mas tão fodida, que não bastava foder com apenas uma parte do meu corpo. Tinha que foder com pelo menos três (a saber: dente, ouvido e sono).

Então simplesmente abri o notebook, aquela coisa linda&maravilhosa da HP que brilha forte até no brilho baixo (MALDITO BACKLIGHT!), e ouvi a namorada dizer, docemente:
-DESLIGA ESSA MERDA E VAI DORMIR CARALHO.
-Não.

Após os devidos auto-testes, tipo enfiar o dedo fundo no ouvido pra ter certeza que a dor não era ali, constatei que era no dente. Mas caralho, NO DENTE? Tirando o fato de nunca visitar regularmente um dentista, eu escovo eles. Tudo bem que não é logo após as refeições, é tipo, umas 6 horas ~depois~ das refeições, mas eu escovo! Na hora bateram dois arrependimentos: o de não ter ouvido a namorada quando ela disse "vai nessa porra uma vez por mes pelo menos!" (ou algo assim) e o de não ter pego um plano odontológico quando tive a chance (e já explico porque).

Chegando no dentista 24h mais barato que achei, expliquei pacientemente pra ele a situação assim:
-DREUACORDEINOMEIODAMADRUGADAMORRENDODEDORDEDENTEEDORDEOUVIDOMASEUESCOVOOSDENTESMASNÃOESCOVOOSOUVIDOSPORFAVORMEAJUDEEUVINUMFILMEQUECÁRIEPODEMATARSEELACHEGARAONERVODODENTEESUBIRPRACORRENTESANGUINEAEPORFAVORNAOCOBRECARODOTOEUTENHO4FILHOSPRACRIARMASÉMENTIRAÉSÓUMPEUGEOT206EONTEMMESMOEUVIUMASPEÇASPRATURBINARACARANGAMASSEEUGASTARDEMAISPORFORAFICOCOMELESEMOTUNNIGQUEEUQUERIAFAZER :(

Sim, eu falei exatamente isso. A Ari já disse que eu não preciso comentar da minha vida com qualquer estranho, mas eu sou terrivelmente dado e quando dão chance, monto em cima e desabafo mágoas. É, sou mimizento mesmo :P.

Então. O doutor atendeu direito e tals, mais ou menos assim:
-RAPAZ, OLHA O TAMANHO DESSA CÁRIE!
-...
-Escova os dentes regularmente?
-Uh-hm...
-Usa fio dental?
-Uh-hm...
-Escova logo depois das refeições?
-Não...? Era pra escovar?

Pois é, aparentemente, era.
O resultado da brincadeira: um canal e eu sendo estrupado pelos dentes.

Guilherme se sente bem, especial agora, sem dor de ouvido.

Nenhum comentário: