Acesso rápido

08/02/2010

#standupcomedybr

Sobre o espiritualismo:
No dia 5 de Abril de 1994 eu atingi o Nirvana.
Só não esperava que fosse com uma porra de uma espingarda dando um tiro naquele filho da puta.


Sobre a Maconha:
"Deveriam liberar tudo e proibir drogas mais pesadas. Como o lanche grego e a fanta uva"
"Filho, não quero ver você fumando ponta aqui em casa!" "HÃHÃ Vou fumar na casa do pedrinho!"
"Catedral? Eu tenho um tio que é frei... Frei Caneca!"


Sobre o super-bowl
"Vai SAINT, pega essa bola que é tua!"
(essa foi tão ruim que até meu saco doeu)
"Isso não é futebol, é OVOBALL!"
(agradecimentos especiais ao @oimperador)


Sobre o carnaval
"Rei Momo nunca vai a festas elegantes pois o convite é enfático: 'Traje esporte fino.' "
"Eu também vou atrás do bloco. Porque, atrás do bloco, só não vai quem já morreu. E eu não quero morrer"
"Plantão: Apesar da chuvarada, até o momento nenhuma vaca da Cow Parade foi pro brejo."
"Saudade dos carnavais da minha infância, quando eu não era o único que não comia ninguém! "
"Dentistas estão ansiosos pelo carnaval. Eles adoram um bloco."


Sobre o ato sexual de dar fornicada junto com uma trepadinha por aí
"Orgasmo, o que fazer quando pinta essa porra?"
"Orgasmo, que porra é essa?"
"'Orgasmo feminino, nunca vi!', disse Stevie Wonder"


Sobre a mulher
"mulher e empada é tudo cheio de mistério"
 "As paulistanas são as mulheres mais quentes do Brasil. Vivem molhadinhas."
 "passei na fuvest primeiro lugar em faxinaria!"


#standupcomedybr é uma série de posts seguindo a linha ruim das piadas atuais de stand-up comedy brasileira. Como se já não bastássemos importar muitas coisas, ainda tínhamos que importar um dos símbolos da cultura norte-americana. VAI BRASIL! PS: a maioria aí foi retirada de twitts sarcásticos, e algumas que eu realmente presenciei. Te vira pra descobrir qual é qual :P






Guilherme espera um ataque revoltoso dos fãs em 5, 4, 3...

Nenhum comentário: