Acesso rápido

06/02/2010

Bug de 33 anos no Unix

Hoje foi o dia mais mala em relação à tecnologia. Nego xingando o Windos de ter um bug de 17 anos, desde o windows 3.1, e blablablá zZZzzzzzzzZZZZZzzzz.

Claro que, obviamente, a culpa do sistema operacional ter trocentas falhas de segurança é culpa do próprio sistema, que não tem aquela feature fodástica que tem no mac os x e nem no linux, que é a "BugsAutoCorrection", que, como o nome diz, auto-corrige bugs encontrados.

Obvimante não podemos considear, por exemplo, o fator usuário, que é o responsável por uma instalação de vírus, uma infecção por cavalo de tróia ou qq coisa do tipo em 90% do tempo, coisa que, aparentemente nem o Kevin Mitnick aparentou se lembrar naquela palestra da campus party (ou pelo menos ninguém falou o que ele palestrou lá).

Enfins, divago. Fiquei sabendo hoje também que, OLHA SÓ, tem um bug com 33 anos no Unix, e nenhum freetard falou nada sobre isso. No dos outros é refresco né? E não me venham com essa de "mas o sistema tem menos falhas e blablabla", pq não é bem essa a verdade. De nada adianta vocês colocarem um sistema imune a falhas se ele vai ser operado por... HUMANOS. A falha de segurança de qualquer sistema é sempre... humana. Então pensem nisso da próxima vez que forem acusar o windows de ter alguma falha; de repente o seu OS favorito tem alguma falha muito pior e coloca por água todo o seu argumento...






Guilherme está rindo de freetards nesse momento

Nenhum comentário: