Acesso rápido

29/10/2009

Da covardia

Daê que ontem postei aquela história toda da menina, aqui, e pensnado nisso, lembrei de um mesmo fato ontem.


Havia eu ido ao inferninho conhecido como "Poupa tempo santo amaro", louco para buscar meu rg novo (já que o antigo estava mais detonado e aberto que puta após estupro forçado - OPS, desculpe pelo trocadilho com o fato linkado acima). Após tê-lo conseguido depois de uma hora (POUPATEMPO é o meu cu), fui eu, decidido a chegar BEM TARDE no trampo para não ter que trampar voltar pro trampo logo, quando me deparo com um grupinho de adolescentes.

4. Cercando 1. O tipo de merda que costumava acontecer comigo, só que a diferença é que o moleque ficava se acuando igual um ratinho.

Bem, eu sei bem como é algo do tipo. Sem mais nem menos cheguei perto. Meio que olhando, encarando mesmo o gordão queria detonar o solitário na porrada.
O gordão em encara e finge que eu não estou lá. E eu definitivamente não ia partir pra cima de um grupinho de adolescentes.

Primeiro que eu não tenho constituição física pra detonar 4 na porrada de uma vez. Segundo, pq eles podiam estar armados. E terceiro, pq ali dava pra eu me divertir. A lot of.

Simplemsmente parei pra ficar olhando. E encarando o gordo.

Com um leve sorriso na cara. Por uma hora, mais ou menos. Olhava pra ele, olhava pros amigos, dava uma tossida forçada e continuava olhando. Volta e meia mexia no bolso e olhava de novo dando a impressão de não gostar do que eu estava vendo. E eles ficando com medo, sei lá do que. Sou tão feio assim?
Os amigos dele se afastaram. Saíram andando e deixaram o gordo sozinho. Esse mesmo ficou com medo quando percebeu que estava sozinho. E saiu andando rápido, mais rápido do que eu jamais vi um balofo andar na vida.

Peguei minhas coisas e tomei meu rumo de volta.


Em conjunto todo mundo é valente, né, otários da uniban?





Guilherme se sente bem



Nenhum comentário: