Acesso rápido

29/10/2009

Campanha Super do bem para acabar com a fome na África!

Eu gosto da África. Em parte, ela é a mãe de quase toda a raça humana (eu nem quero saber quem foi o pai de tal atrocidade, mas tudo bem), e como toda mãe, deve ser idolatrada, amada e QUERIDA por seus filhos! Pense que, se não fosse por um continente quente e, no passado, repleto de macaquinhos, você não estaria vivendo hoje.

Ou seria um ser tremendamente esquisito.

Entretanto, todos nós somos injustos com a Mama-África. Ela é a mãe da sociedade praticamente. É uma bela mãe, que criou todos seus filhos. E hoje passa fome. Passa necessidade. Tudo dentro dela tem extrema fome.

É justo que tão caridosa e bondosa mãe seja tão maltratada? Tão humilhada e esquecida pelos seus?

NÃO! Eu lhes digo!

Por isso, a Companhia de Investimento Boi Gordo S/A está promovendo uma ação em mídias sociais - tudo para única e exclusivamente erradicar a fome em país tão belo quanto a África.

Selecionamos os seis principais blogueiros brasileiros para irem a África, com tudo pago pela Boi Gordo, para explorarem o país que, indiretamente, lhes ajudou a nascerem. Eles poderão interagir com nativos, verem de perto qual é a enormidade do problema da fome. Também poderão apreciar as belezas locais, juntamente com toda a culinária local.

Os blogueiros selecionados foram:
@borbs, @cmerigo, @bobagento, @brogui, @cardoso e @jacarebanguela
Por critérios como meritocracia, grau de influência, peso entre seus seguidores e tamanho de relevância na meritocracia informal.

A Compania de Investimentos Boi Gordo enviará um email com todas as instruções para podermos estar realizando a melhor e mais beneficiente ação de marketing social desse planeta!





Guilherme gosta de ajudar os mais pobres, por isso apóia incondicionalmente esta campanha.



Nenhum comentário: