Acesso rápido

29/10/2009

Zumbilogia?

Não consegui pensar em título melhor pra definir essa onda de zumbis e adoração a mortos vivos em geral. Como diria um amigo meu, deram uma revivida hein?


Nos tempos áureos tínhamos zumbis lentos que atacavam em bandos, sem mais nem porque, e queriam comer carne humana. Tínhamos vampiros sedutores, mas que, na hora do vamo vê, deixavam cair todas as máscaras e mostravam quem realmente eram. Tínhamos múmias REALMENTE enfaixadas e que estavam limitadas a andar no perímetro dos seus sarcófagos, pois do contrário, morreriam.

Tínhamos mortos vivos simpáticos e com personalidade, saca?

Hoje em dia temos vampiros andam a luz do dia e se apaixonam. Que querem conviver com humanos. Que gostam de carinho. Just like a puppy.
Temos múmias raivosas andando por aí, loucas para única e exclusivamente dominar o mundo - começando pelo jeito mais óbvio, que é socando um por um que lhes aparecem pelo caminho. Temos true blood, vampire diaries. vampire chrononicles, vampire sfincters*

E o pior de tudo: adoração exagerada de zumbis.

É. De zumbis. O Jovem Nerd fica falando disso o tempo todo. Um bando de retardados no twitter faz a mesma coisa. Os macaquinhos do Capinaremos idem. O tempo todo falando que zumbis são perigosos, topo da cadeia alimentar, protocolo não sei das quantas...

... PORRA, JÁ DEU CARALHO. Enfiem essa nerdice toda em seus respectivos esfincters e morram de câncer na borda do cu.

Favor voltarem a época áurea e morram todos. Grato.



*créditos ao Sutileza por isso, valeu cara!





Guilherme prefere "a volta dos mortos vivos" do que esse lixo moderno.



Nenhum comentário: