Acesso rápido

30/05/2009

Luluzinha Teen e Monica Joven

Uns tempos atrás foram lançadas "Turma da Mônica Jovem", com uma atualização dos personagens de Maurício de Souza - todos eles com uns dez anos a mais nas costas. Me lembro que me recusei terminantemente a ler essa merda na época, sob a idéia inicial de "venderam a adolescência". Mas aí lembrei que fazem a mesma merda com mangás (sem contar no Homem Aranha...), então fui ler, mas com o pé atrás. Continuou uma merda, mesmo tendo o Marcelo Cassaro como roteirista em algumas edições mais novas (o que me faz pensar: o puto não consegue mudar nunca o estilo dele? E olha que eu era fã de carteirinha do cara).

Agora resolveram fazer a mesma coisa com a Luluzinha.

Não sei se foi porque eu fui um adolescente pouco usual - não ia a festas, não era simpático e dificilmente me misturava - ou se é porque eu sou prático demais, mas a adolescência é uma merda. Sim, meus caros leitores adolescentes, vocês estão na pior fase da vida de vocês. A fase em que vocês são um bicho completamente indefinido, com muita idade para brincarem no parquinho e pouca idade para entrarem num puteiro ou tomar álcool legalmente. Poucas roupas ficam boas em vocês, vocês não tem noção do que se vestir e são propensos a falar merdas como "Porra, queria trampar no Mc Donalds só pra comer big mac de graça todo dia".

Em suma, vocês não passam de uns bostinhas, e pra piorar, são sentimentais demais.

Agora, vão fazer o que mais futuramente? Mikey Mouse e sua Turma jovens? Batman Teenager? O Jovem Sítio do Pica Pau Amarelo, em que Dona Benta está morta, o Visconde virou pipoca e Narizinho e Pedrinho agora são bissexuais (e se pegam também)?

Ô decepção










Guilherme adora adolescentes. São ótimos alvo móveis em clube de tiros



Um comentário:

Unknown disse...

PARECE q agora tem "Didi Mangá".