Acesso rápido

01/06/2009

Uia, rapaz

Uma conhecida minha casou recentemente. Pelo que fiquei sabendo, não teve festa, mas fiquei feliz pelos dois. Lendo o post emocionado dela, caiu uma lágrima de mim, mas foi porque uma abelha filha da puta havia ferroado meu olho. Tá que pariu, não queiram tomar uma ferroada nos olhos, doí como o inferno.

Ah, e esse post só existe para constar nos laudos de que fiquei feliz pelo casal o/



Smile* diz:
-E sobre a sua namorada?
- Primeiro a casa, depois o carro. E aí sim a gente junta as trouxas e vamo casar.



*smile é uma bolinha de espuma com um... smile (dude) numa das faces. Era uma linda bolinha laranja viva, até que uma das minhas sobrinhas comeu um teco dele. Mas ele continua legal e simpático










Guilherme se sente bem



Nenhum comentário: