Acesso rápido

01/04/2009

Tv! Tv! TV, CARALHO!

Nova sessão no blog :D

Eu não tenho paciência de inventar nomes para sessões. O nome que pensei aqui seria 'Tv _g', mas seria egocentrimos demais até para mim, sem contar que a Ari também posta aqui.

Diferente do que se pode pensar ao eu dizer "eu não vejo tv, porra!", eu conheço uma pá de vídeo legal. Provavelmente a maioria de vocês já viram um ou dois, mas que se importa? O blog é meu, o botão de fechar é a serventia da casa ;)

Whatever, não é explicações bobas que vocês querem aqui, certo?

Hitler Banned form Microsoft Live

Hitler não foi um cara legal. Mas praticamente todos os vídeos dele que eu vejo dele são legais pra caralho.
link pro vídeo no você tubo

Pica pau - Niagara Falls

Crássico. Dispensa comentários.
link pro vídeo no você tubo

Dois vídeos. Já tá bom pra começar. Depois upo mais pro meu canal de vídeos, to com preguiça agora.

Nenhum comentário: