Acesso rápido

30/03/2009

Coisas reeeeeeeeealmente irritantes!*

inspirado no nerdcast mais recente, o #154


Esses dias, após uma leve briga** com a namorada***, causada pela TPM dela, ficamos eu e a mesma conversando aleatoriamente sobre coisas que nos irritávamos - e muito. Como sempre, a Ari se limitou a ficar quieta no canto (ou: eu não lembro o que ela falou), ao passo que eu falava feito um papagaio querendo biscoito****

Pois bem, embora não pareça existem poucas coisas que realmente me tiram do sério. Musiquinha de caminhão de gás, por exemplo.

Puta que pariu. Dá vontade de jogar um aerosol aceso num caminhão de gás deses. Em Embu isso é uma constante: é dar 10:00 da madrugada os putos passam com aquela musiquinha MIDI cantando "OLHAAAAAA O GÁS tam tam dam damdamdam tam taaaaaaaaam OLHAAAAAAAAA O GAAAAAAAAAAAÁS..."

Mas isso não é nada comparado ao acordar ouvindo gospel. Mal cantado. Em tom de voz lamuriante, como se a vida fosse um eterno suplício. Sério, dá vontade de fazer o teto cair na cabeça de alguém assim.

Pensando bem, deixa pra lá, a Igreja Cósmica da Patriarquia Divina já se encarregou de fazer isso.


Outra coisa que me irrita são... pessoas vindas do Nordeste desse país. Aquele sotaque irritante. Aquele jeito rápido de falar. E o pior - o PIOR - é a capacidade de ignorar os fones de ouvido. Cara, eu ando com os fones originais, BRANCOS, e o iPhone na mão. É possível que um cidadão assim ache que eu queira conversar? No nordeste desse país, sim. Eles ignoram esses fones e me pedem pra conversar!!!!!!111


Sério, eu mandei um desses hoje ficar de boca fechada e me deixar em paz no busão hoje.


Mas nada realmente me tira do sério do que... cachorros. Álias, apenas um tipo histérico de cachorro: poodle de apartamento. Você olha praquela coisa fofinha, meiga e lindinha no sofá da sala e pensa que ela não é um capeta infernal disfarçado de cachorro. E entenda como coisa bonitinha e fofinha algo assim:


FOFO NÉ?

Não se deixem enganar. Por trás dessa fofidão esconde um ser que anda silenciosamente pela casa, sem nem ao menos fazer o "tic tic" que as unhas de um cachorro fariam ao pisar num chão de mármore, e faz um barulho simples, rápido e agudo:


AU!


Fazendo com que três seres humanos que estavam tranquilamente panguando no sofá da sala tenham a vontade de jogar essa coisinha com 4 patas pela janela, o que caracterizaria um caninocídio triplamente qualificado.


Cachorrinho infernal do caralho ¬¬'


*A postagem original foi alterada, para evitar processos de eventuais companias de gás sem humor se sintam lesadas. E também alguns fanáticos. E outros eventuais problemas do tipo - ah, vocês entenderam.
**dessa vez os vasos ming foram poupados. E a porcelana inteira da casa também.
***Eu AINDA preciso botar link?
****Já notaram que nenhum papagaio cala a boca enquanto você não entuxa o maldito de Cream Cracker? Dá vontade de empalar esses bichos, com tostines!

Nenhum comentário: