Acesso rápido

13/04/2009

As melhores pérolas ever que já escutei até hoje! Ou não!

Eu tenho horror a pobre!
Caco Antibes, do extinto Sai de Baixo, um dos melhores programas de humor da Globo.

Aí é só jogar um sal e teremos vidro temperado!
Guilherme Batista, querendo fazer vidro caseiro, aquecendo areia em panela (!!!)

Já dei o cu
Morróida, sobre seu obscuro passado

Por que você quer por na minha e não na sua?
Assistente de arte, ao sair da Bella Paulista

E daí caralho? Meu pau continua maior que o seu
Ariane, ao ouvir do namorado "eu tenho um notebook, um iphone e roupas de marca!". Ou qq merda do tipo

Cabe num blue ray? Pq se couber, eu quero!
Sr. K, no nerdcast sobre Watchmen

PQ ESSAS NINFETAS SÓ APARECEM PARA MIM QUANDO EU TO NAMORANDO, SENHOR?!
Um crente revoltado ao ver uma ninfeta européia no seu msn

Achava toda linda você chingando...
Anonimo

Eu sei que você é racalcado...
Thais, achando que eu ainda tinha interesse em ficar com ela

Tio, é "SUBRINHA", não "SÓBRINHA"
Letícia, aos 4 anos, ao ouvir o tio mais novo falar "a Letícia é minha sóbrinha"

Esse caralho de computador quer me foder, só pode
Maurício, ao perceber que sua workstation estava travando ao abrir um .PSD de 2 gb (!!!!)

Tem umas meninas tão bonitas ali na Augusta, tão bem cuidadas, tão lindinhas... e eu precisando de dinheiro...
Adriana, ao começar a cogitar a venda de seu corpo

Zoar com o Brogui é como pedofilia. Moralmente questionável, pois ele é um retardado, mas irresistível"
Guilherme, ao explicar pra Nayara do porque ele não zoaria mais o Brogui

Por trás é mais gostoso, /heh
Juliana, numa conversa de boteco com o Guilherme

Tem que usar a bundinha, caralho
Guilherme, explicando pra assistente como é que tal efeito foi realizado.

Nenhum comentário: