Publicidade

Acesso rápido

Drops!

Postado por Guilherme Batista, em 14/04/2009

Segunda feira foi um dia agitado pra caralho

mas nada supera uma terça feira!


exceto uma quarta. Whatever, drops:



Tá afim de deixar lactobacilos bebados? Veja aqui!



Eeeeu bem que desconfio de TODO blogueiro, web celebrity ou qualquer famosinho que tenha alguma fama na internet e que seja patrocinado. Sabe por que? C* na mão. Como o Marcelo Tas correr da folha ao ser questionado sobre as panes da Telefônica, ao invés de simplesmente zoar e escrotizar mesmo, como todo bom humorista faria.

Mas se a long tail dos blogs pequenos fala, vira inveja, né mesmo? Vamos ver a resposta a isso com um blog grande



Você odeia atrasos? Pois é, eu também. E a Raquel Juraski também.



Foi só eu ou todo mundo teve problemas no gmail hoje? Eu quase perco um cliente por causa dessa joça :/



Vão remasterizar Dragon Ball Z. E vai ter o filme (ou já teve, não sei) Dragon Ball Evolution (ou era revolution?).
Acabaram com boa parte da minha infância em dois atos.



É por essas e outras que eu quero falar "Commrade!" e adoro a Rússia: um cara tinha uma espécie de árvore crescendo DENTRO do pulmão dele, com raízes emaranhadas nos vasos sanguíneos da peça, o que sugere que o bonsai bronquito germinou ali mesmo. Mais aqui. Eu acho que essa árvore só queria dar uma fonte eterna de oxigênio PURO pro cara, ou sei lá que porra.

Tem cara de fake. Mas vai se saber. Hoje em dia até peixes voam

Nenhum comentário:

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados