Acesso rápido

13/04/2009

Drops

Semana agitada aqui hein?

Vamos aos drops de hoje :D



Gráficos da hora que mostram as minorias entre comportamento de pessoas, via cracked.com



A Lenovo lança um notebook de duas telas. E a Info testa



Matrix fez dez anos. E vocês acreditam que eu NUNCA assisti matrix 2 e matrix 3? :S
E pelo que falam, nem tenho vontade.



E morreu David Anerson, um dos criadores do RPG (de mesa) Dungeons & Dragons (que, se me consta, foi inspirado em Caverna do Dragão, ou vice e versa, não me lembro). Dá pra ouvir o choro de milhões de nerds virgens laumiriosos.

Vá em paz meu filho, valeu pelos anos de discussão como "Eu posso matar um dragão pelas costas com um ataque furtivo?" e "o que acontece se eu cruzar um elfo-anão com um orc?"



O gravata fez uma lista com as dez blogueiras mais gatas da blogosfera (ARG!) brasileira. E eu me pergunto: com tanta babação de ovo em cima dessas meninas, quando será que elas vão sair do olimpo de "Nós somos web deusas" ?

E álias, essas meninas tem alguma relevância FORA fora da internerd?




p-p-p-p-p-por hoje é só, pe-pe-pessoal

Nenhum comentário: