Acesso rápido

03/03/2009

Quem?

Guilherme Damião Alves Batista, ou Gui, ou _g, ou **insira aqui seu apelido favorito, são muitos**, é formado em Comunicação Digital com foco em Web. Atualmente tem 22 anos e namorado uma linda nerdzinha simpática*

Mas não é porra nenhuma dessas que vocês querem saber, certo? :D


Ok, sou _g. Um cara legal, simpático, extremamente pacifista e muito, mas muito zen. Tenho rinite alérgica, de forma que vivo com o nariz escorrendo e puxando catarro.
Sim, que nem um orc. Ah, também tenho um pequeno problema estomacal chamado "gastrite nervosa", nível DEFCON 5. Isso quer dizer que só de engolir saliva eu tenho azia e arroto feito um porco - e geralmente são OS_ARROTOS. Uma vez eu consegui falar "LEMBRANÇA DE NOSSA SENHORA DE PINDAMONHANGABA DO SUL" arrotando.

Eu deveria estar no guiness por isso.

Ah, também tenho perda de 35% da visão do olho esquerdo graças à uma ferpa que entrou no meu olho - após uma escada de madeira dar um duplo twist carpado. O fato de eu estar carregando a escada numa outra escada, azuleijada, num dia de CHUVA não contribuiu nem um pouco com isso, ok?

Ok, essa foi a parte dos problemas. Ah, você discorda que eu seja um pacifista gente boa? Bem, eu acordo pela manhã e penso: "hoje eu serei uma pessoa pacífica! Mahatma Ghandi terá orgulho de mim!". Mas as pessoas pedem: "Por favor, seja orc!". E não só pedem, demonstram isso: ou me atrasam de maneira considerável, ou ficam na minha frente. Ou pisam no meu pé. Ou eu fico com fome (o que quase sempre acontece). E quando fico com fome, eu fico PUTO.

Não dá pra manter a calma com tanto estresse, certo? ;)

Agora, a parte boa. Eu sou uma pessoa muito gente boa, gente fina até. Um cara que praticamente vai fazer mil sacrifícios para te ajudar - DESDE QUE, após esses mil sacrifícios feitos, você seja gente boa e lembre-se sempre desse favor. Não precisa puxar meu saco, é só lembrar do princípio da graditão. Do contrário, eu vou fazer da sua vida um pequeno inferno particular. E pouco me importa o grau de proximidade - você mereceu isso.

Também trabalho pra caralho. Praticamente levo a empresa nas costas, mas não ligo - a compensação vem depois quando melhoro meus conhecimentos. Manjo pra caralho de action script. Pode até não parecer, mas eu manjo. Também travo na frente de algumas pessoas, mas em geral sou bastante extrovertido - apesar de ter timidez leve. Bem leve. Minha namorada que o diga ;)


Por hora, é tudo o que você preicsa saber. Fell free to read the blog

*sim, ela é simpática, e ai de você se duvidar. Ela mesma vai aí te socar, caralha.

4 comentários:

Fernando MS - Pulga disse...

Esse foi um dos melhores "sobre" que já li. Dei muita risada... kkkk
Parabéns!
Abraço!
p.s.: nem ouso te adicionar no msn depois de lê-lo... kkkkk

Dirty Sutileza Harry disse...

Ficou bem bonito o lióte novo, fifi. Minha mulher me chama de "meu marido ogro". E olha, vc pelo jeito é meu irmão perdido. Eu tomo DOIS protetores estomacais. Pau no seu cu e boa sorte.

ariane disse...

vc perdeu 20% da visão do olho, e não 35%...

Nayara disse...

E qual a diferença de ter 20% de visão a menos? Aposto que nem pega nada. Pior mesmo se fosse surdez ahuhuhua