Acesso rápido

03/03/2009

Contato

Eu não tenho a menor paciência de caçar na internet um formulário de contato gratuito - e também não tenho a pretensão de fazer esse blog ser um site especializado. Portanto, a forma mais fácil de contato comigo é via interweb mesmo:

email: underlineg.blog@gmail.com
msn: batista.guilherme@gmail.com
skype: guilhermedab

O email do msn é exclusivamente usado para esse fim. Nada de me mandarem dúvidas e/ou comentários ou sugestões. Isso aqui não é a casa da mãe joana, caralha.
Pode acontecer também de eu ficar sem conversar muito tempo com você no msn. Isso é normal, dado que eu trabalho feito o cão. Mas fique tranquilo: a menos que eu te ache muito chato, você pode mandar qualquer mensagem que eu irei responder na primeira chance que tiver ;)

E quanto ao skype, se você der sorte, me pega on line - mas de qq forma, eu vivo conectado nele, mesmo estando no trampo.

De qualquer forma, eu não vou te atender toda hora. Antes de ter esse blog, eu tenho uma vida fora do computador, e é a ela que eu dou prioridade.

Nenhum comentário: