Acesso rápido

03/03/2009

Mudanças

Aê povo, estou fazendo umas alterações de layout no blog aqui, cappisca?

Isso quer dizer que ao longo da tarde (e da noite tb, vai saber?), eu irei alterar o layout daqui ao meu bel prazer. Algumas dessas mudanças serão imperceptíveis, outras, nem tanto.

Então, aquietem a periquita. Sugiro, sei lá, acessarem o feed do blog ou voltar aqui amanhã.

De qualquer forma, seguem as alterações que farei:

-Um plano de fundo decente.
-Limite das áreas mais demarcado. Convenhamos, não pega bem esse layout "catarro verde style"
-Adição de links em sessões (Tá vendo esse navmenu alí em cima? Então. Ele tá só rascunhado, não tá funcionando ainda,ok?)
-Uma revista digital
-Sessões mais especializadas

As alterações já feitas:
-A mancha do blog passou de 800px para 1200 px. Sim, eu sei que é como dar um tiro no pé e que eu deveria ter considerado o formato 1024, mas sinceramente? Com a popularização dos monitores widescreen E dos notebooks, esse formato está morrendo (_g, desde 1986 um homem à frente do seu tempo)
-Adicionei mais links
-Essa vocês não veêm, as eu mudei a programação de fundo. O blog agora carrega 20% mais rápido. Eu sei, "só 20%?", mas considere que esse tipo de otimização é praticamente impossível quando se usa publicadores que não são seus (aka: blogger) :/
-Coloquei essa barra lateral aí da direita. Já tava me irritando aquele salsichão na lateral esquerda :P. O melhor mesmo é simplificar ;)


Por hora, é só. E por que eu fiz esse post? Porque meus leitores (todos os dez!) merecem uma explicação sobre o que eu to fazendo aqui.

Té mais. Morram agora, obrigado.

Nenhum comentário: