Acesso rápido

06/02/2009

Cuidado com o quanto você olha para uma garota

Cheguei na empresa hoje às 9. Tinha tomado um café da manhã rápido, por que tanto eu quanto a namorada perdemos a hora hoje, então a alimentação tinha que ser rápida.

A pressa era tanta que até a cachorra cagou rápido. Claro que eu forçar a barriga dela não teve nada a ver com isso. Não mesmo.

Enfins, o parágrafo anterior foi apenas para explicar que, como cheguei mais tarde na empresa, havia comido pouco e estava com MUITA fome. Do tipo que você tem a sensação que há um buraco no seu estrombago, e que ele vai virar um buraco negro em breve, sugando tudo à sua volta para satisfazer sua necessidade lascívia de estar devidamente preenchido.




...




..



...



Eu deveria escrever textos eróticos usando os órgãos certos, falaê ;).






Whatever. Fiz o usual de sempre: cheguei, montei o laptop, reabateci a garrafa de água, deletei todos os emaisl coorporativos sem sequer olhar para eles e desci para o térreo, afim de comprar algo doce que pudesse forrar a avantajada barrigona peluda até a hora do almoço.

Eis que, saindo pela portaria, passa por mim um Mulherão

Desse jeito, só que mais vestida.

Como todo bom exemplar masculino, olhei praquela coisa recheada de carne fofa pronta para ser apalpada e pensei em algo extremamente romantico para falar. Algo entre "te descasco inteira, putinha!" e "ooooo lá em casa, ia lavar muita roupa hein!", alguma coisa poética. O problema foi a hora em que eu olhei.

Há uma escadaria na frente do prédio. Coisa pouca, uns três degraus apenas, mas o bastante para alguém distraídamente tombar feito jaca podre.

Pois é.

Adivinhe AONDE eu estava no EXATO momento em que olhei para trás?


_g se fodeu :D

Nenhum comentário: