Acesso rápido

24/02/2009

Carnaval

Hey, é carnaval

Vá pular e pegar algumas morenas por mim, eu estarei em casa descansando.

E por que? Porque eu odeio, tenho asco e verdadeira ojeriza de carnaval. Não pq eu seja um nerd roqueiro geek e odeie samba, nada disso. Eu nasci num lugar chamado Embu, numa casa cujos vizinhos tinham construído a casa mais para cima e faziam guerra de som - logo, eu to acostumado a ouvir o coisas que eu simplesmente não gosto.

O problema é que carnaval é mesmo uma merda. As pessoas esquecem dos problemas. Gastam muito mais além da conta. Enchem a cara e acham que TODO MUNDO está em festa.

Eu não gosto de carnaval porque simplesmente essa festa deixou de ser aquela coisa linda e maravilhosa que era de tempos atrás. Do tempo daquelas marchinhas sacanas, e que pessoas desconhecidas se encontravam para irem trepar, sem o menor compromisso - desde que evitando filhos, claro.

Carnaval virou uma coisa burocrática. O tipo de coisa que tem regras para serem seguidas. Perdeu o sentido de festa. E não me venham com essa de "tem bunda desfilando na TV!", porque, sinceramente, bunda desfilando eu vejo aos quilos por aí, o ano todo - e com aquele "q" de mistério que algumas roupas e vestidos proporcionam.

Vá pular o carnaval por mim se quiser, mas eu estarei em casa dormindo, trepando e comendo o/

Nenhum comentário: