Acesso rápido

09/11/2008

Seria bom de vez em quando admitirem que estão errados, principalmente quando você fala, álias, informa, álias, avisa, que nego fez merda.


Daí faz uma cara emburrada, fala que eu to aporrinhando e me xinga. Tá. Depois espera que eu vá ficar feliz e agir como se tudo estivesse bem - mas não está, pois eu acabei de ser xingado à toa - e espera que vá se agir com bom humor e felicidade em tudo que vá fazer. Sim, eu atirei aquele celular na mesa - o MEU celular, teje claro, e eu faço o que quiser com ele - pq na hora estava com raiva, muita raiva, de ter falado e simplesmente não ter sido escutado. Ninguém é hipócrita por ser educado, isso nunca foi mesmo. Hipócrita se é quando se começa a ser educado E a agir como se fossem amigos de infância, e tudo o que eu pedia era apenas para agir com educação e SEM dar distinção que não se gostam mutuamente. Ah, tem o mimimi de falarem mal? Engraçado, eu ouço tem quase um ano e meio que o seu lado da família fala mal de mim, e até hoje não cheguei a destratar ninguém em absoluto.

Depois pergunta pq eu simplesmente pego minhas coisas e saio. Já que não me ouvem e eu aporrinho geral, então é melhor eu ficar longe mesmo. Assim deixo de ser um estorvo e de pedir para serem hipócritas com a minha família

Nenhum comentário: