Acesso rápido

06/11/2008

Engraçado, é você falar que acha tal coisa melhor que a outra que vem vinte pessoas no twitter tentar te convencer que você é um babaca boçal que deveria ser empalado por ser um usuário comum e não gostar de linux.


... isso só serviu para eu reforçar minha opinião de que esse OS é uma bosta, considerando o nível dos usuários dele...


... enfins. É engraçado, você fala "gostava de mamonas quando novo, hoje eu acho uma bosta", por que você viu mesmo que a voz alterada do [pica]dinho*, e ele cantando errado com palavras erradas e num tom completamente pastelão simplesmente [b]não[/b] é mais engraçado. É ridículo, e você sente vergonha de si mesmo por ter gostado da coisa a tal ponto de imitar o cantor na sua mais tenra idade dos 12 anos.



Mas o que pega mesmo é que todos, absolutamente todos nesse mundinho de merda se doem por nada. Basta você falar "eu acho" que todos se doem, dá até vergonha da raça humana. Dá raiva da ignorância deles, de critarem seu direito de achar alguma coisa - e não é apenas na internet isso. Não canso de falar aqui as estripulias que tenho com a minha família devido a eu ter um gênio forte e expressar minha opinião sempre, não me importando se vão me zoar depois ou não: é a minha opinião, caralhos.

Enfiem seus linux e seus cds do mamonas assasinas no cu, cambadas de dedilhadores de penis de touro reprodutor. Mas antes me emprestem para eu fazer uma cópia e deixar jogado no itunes, vai que num momento ou outro me dá na telha de ouvir "Robocop Gay" de novo

Nenhum comentário: