Acesso rápido

01/06/2008

Pequena homenagem à minha pequena

Tenho o costume de acordar ao lado da namorada e ligarmos o rádio - sintonizado na única rádio decente de sp, a Kiss FM. Por dois motivos:o primeiro que somos roqueiros. Segundo que precisamos de algum incentivo pra criarmos coragem, cara e vergonha e sairmo logo da cama, antes que fiquemos atrasados para qualquer coisa.

Pois bem, esclarecido esse ponto, vocês vão entender o porque eu gosto de certas músicas, como algumas das que estão abaixo - sempre tocam quando estou junto com ela. Outras músicas entraram aí por gostos musicais parecidos, e outras porque nós dois gostamos mesmo

Oingo Boingo - Stay


Já ouvia essa porra desde 1990, graças à providência. Ou ao meu irmão,que é completamente antiguado e até hoje gosta dessas porras.
E quando digo que ele gosta, é porque ele gosta mesmo. Não existe um maldito artista atual que ele goste, é um pé no saco ouvir música com ele.
Enfins, eu gosto dessa música. E passei a gostar ainda mais hoje, quando ela tocou na rádio e eu lembrei do quanto tempo eu passei procurando alguém legal, gente boa, chata, reclamona, cri cri e companheira, além de me alimentar quando ouve minha barriguinha roncar feito um javali selvagem ensandecido.

Romantico não? :)

Strange Love - Depeche Mode


Não sei porque diabos, toda vez que ouvia essa música, eu imaginava uma baixinha de cabelos encaracolados com voz de criança, ouvindo essa música do meu lado.
Na falta de parametros comparativos eu imagina minha mãe mesmo. Qual não foi minha surpresa, ao conhecer a ari, descobrir que ela gostava de depeche mode - e muito dessa música também. Bizarro.

Mas passemos para próxima

Ela roubou meu caminhão - Matanza


Sim, eu sou romantico pra caralho, meu romantismo não tem limites.
Álias, até tem. Vai até o oitavo andar, ou até o décimo quarto. Vai da hora.
Mas não é isso que vem ao caso. Quando conheci dona patroa, ela me devidamente me apresentou aos seguidores hardcore do J. Cash. Só conhecia uma música dos caras, então ela meteu a bala na minha bota velha e chegou com o pé na porta e soco na cara.

O resultado disso vocês já sabem. Um ano de namoro [POU-RA, JÁ?!]

Over to You - Black Sabbath


Percebam que a coisa vai ficando mais heavy conforme meu sono vai aumentando, ou o iTunes vai me influenciando.
Sou tão fã dessa música - e da ari - que só consigo pensar numa juntando com a outra.



Hm;
É, é isso por hora.

Nenhum comentário: