Acesso rápido

30/05/2008

Reply a uma pseudo-religiosa

Isso vai dar merda em casa, mas eu tenho a língua afiada demais pra deixar barato:

De: irmãdoguilherme@email.com.br
para: guilherme
Subject: Enc:Fwd:Enc:Enc:Fwd:Enc:Fwd:Fwd [...] Enc: Com Deus não se brinca
Anexo: Apresentação em power point mostrando pessoas que falaram alguma 'blasfêmia' e foram punidos.
Ex: AC/DC e sua Highway to Hell [dessa vez não foi a Hells Bells? MILAGRE!], Marylin Monroe mandando um pastor ir se foder, Titanic [CLÁSSICO!]

ainda não sei pq diabos eu leio essas merdas. Deve ser pra rir. De qq forma, respondi:

De: guilherme
para: irmãdoguilherme@email.com
Subject: aprende a editar emails, porra [reposta ao email "Com deus não se brinca"]
Puxa vida, me senti tocado...
... pelo deus que obriga seus filhos a irem no caminho que ele mesmo criou?
... pelo deus que pune seus filhos lhes tirando a vida, caso eles "zombem" dele, ou se prostam de maneira arrogante? [imagina se a nossa mãe faz isso. Ela ia ser chamada de assassina na hora. Ah, esqueci, é deus, ele pode tudo que der na telha]
... pelo mesmo deus que os mortais dizem: "Ele te ama!", mas que na primeira falha do ser humano, os mesmos mortais dizem: "Deus vai te punir".

Me poupe né?




Agora é só chegar em casa e ver o circo pegar fogo

Nenhum comentário: