Acesso rápido

02/06/2008

Guilherme: que eu acabei de falar sobre os "pqs"? ¬¬'
puta que o pariu
Leonardo: mas vc soh fala coisa sem nexo!
Guilherme: e você é uma coisa sem nexo!
nem por isso eu peço pra vc ficar se explicando, certo?
:)
Leonardo: eu tenho nexo
:~
Guilherme: sim, um bem grande, na cara
Leonardo: isso tambem
Guilherme: sabe o que me torna irritante?
eu nunca aceitar um não :~
Leonardo: e soh agora vc percebeu
Guilherme: eu comecei a ler arquivo x
e o mulder tb não aceita um não
aí tive um estalo na mente e percebi que era parecido :~
Leonardo: pq diabos vc ta lendo x file?
Guilherme: um dia eu lerei x files sem ser questionado
ate lá, essa resposta é uma que vc só pode encontrar nos próprios x flies
OK, é pq eu gosto, certo?
Leonardo: hauahuaha
Guilherme: tenho a novelização de alguns capítulos deles
tipo "O assassino imortal"
Leonardo: no highlander 1 ele aparece
Guilherme: em que o assassino em questão tem mais de 100 anos, dorme a cada 30 anos e toda vez que desperta, mata 5 pessoas para chupar o fígado delas
só que ele arranca o fígado das pessoas pela garganta. E ele pode se espremer para entrar em qq lugar, por mais estreito que pareça
só que é perturbador ler aquela porra sozinho, e à noite
fiz xixi na cama por causa daquele livro :~
Leonardo: me fala q a ultima parte é zuera
auahua
Guilherme: não ri de mim
é vergonhoso isso
seu besta
Leonardo: gahauha
Guilherme: pára de rir porra
eu tenho um problema, ok? ._.
isso não é motivo pra rir de uma pobre criança descontrolada
o livro é feio, bobo e mal
Leonardo: mnoisa tb eh
Guilherme: mas eu nçao li livros dele
ele embrulhou os papéis e puxou antes de publicar
Leonardo: tb
ler livro de analfabeto é foda
Guilherme: SE o livro existisse
Leonardo: hauhauhaa
Guilherme: acho que ele usou a capa para bater carreira
vc não tá dando risada de eu ter feito xixi na cama, tá?
...
é, vc tá rindo
Leonardo: nao... :~
Guilherme: PARA DE SEGURAR O RISO!
Leonardo: JOIAHEea
Guilherme: *SURTA E SAI GRITANDO NINTENDO SIXTY FOOOOOUR*
Leonardo: GHAIOUHEAIa
vc vai me xingar
mas vamos la
pq nintendo 64?
Guilherme: lembra que tinha um molequinho que ganhou um n64
e ficou todo feliz pulando e gritando NINTENDO SISTY FOOOOOOUUUUUR AAAAAAH AAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
xo achar ele aqui
Leonardo: nunca vi :(
Guilherme: http://www.youtube.com/watch?v=pFlcqWQVVuU
cuidado com os ouvidos
ele REALMENTE grita
Leonardo: hauahuahuaha
muito?
mais q vc?
Guilherme: ah-ham
a ari fala que eu falo baixo demais
mas que so fiquei assim agora

...

...



...


...


...

vc tá rindo ainda de eu ter feito xixi na cama?
seu sem noção
tu é muito filho da puta mesmo
Leonardo: nmao to
fdp
Guilherme: tá sim
eu posso ouvir seu riso de escárnio e mal dizer daqui
bem baixnho:
"PFFFFF"
Leonardo: NAO TO RINDO SEU FILHO DE PAI SOLTEROE MAE VIRGEM
jesus prazer


Conversas non sense, a gente ve por aqui

Nenhum comentário: