Acesso rápido

18/03/2007

Vendo melhor o tópico, o feladaputa em questão ainda respondeu a quase todo mundo.

Ah, velho, sou capaz de virar a noite zuando esse cara.

Olha o reply mimimizento da criatura:

"
* Quando criei este tópico não era referente nem a dinheiro, nem a beleza, nem a desigualdade econômica ou social ou política ou religiosa muito menos filosofia de vida ou torçida de futebol.
Então porque citou os dois primeiros itens oras?
Que porra, passa a vida inteira na escola aprendendo a gramática e escrever pra dar uma dessas aos 18 anos (daí pra mais, to presumindo que você não mentiu pra entrar no orkut)

* Quando criei este tópico estava apenas desabafando ou seja, cuspindo ou fomitando minhas asneiras a respeito de mulheres, feias, bonitas ou lindas, duras, pobres ou ricas, altas ou baixas, magras ou gordas, ou seja, todas as mulheres que brincam com os sentimentos dos homens quando mentem para nós dizendo "não amor tua aparência é o que menos importa !
Começa que macho que é macho tá pouco se fodendo pra aparência e não tem essas inseguranças de "wi wi wi será que to feio, minha franja tá boa?".
Elas te fizeram um favor fazendo você crescer e deixar de ser besta.
... não?

* Mas importa sim ! De cada 10 ou 20 mulheres que dizem que a aparência não importa, só 1 realmente consegue enxergar alguém além da massa de carne e ossos que a pessoa utiliza como meio de locomoção (o corpo) !
O seu interesse pela biologia humana chega a ser tão romântico que minha sobrinha ficou confusa ao ler isso.
Pena para você que ela tenha seis anos, senão óh, até que rolava hein?

Era e é disso que estou falando, delas que dizem que ligam para nós como seres humanos, que nosso interior, nossa essencia é que importa, mas quando realmente vem nos conhecer, a coisa muda de figura !
E não disse de âmbito amoroso só não, mas de todos os âmbitos mesmo, amizade, amoroso, social, etc ...

Tá, eu me segurei mas agora eu preciso falar: tu tomou um pé na bunda felomenal e tá chorando a dor de corno né?
Só pra ter certeza.
A menos que você seja um orc tamanho mediano com cicatrizes no rosto, use óculos, escreve em blogs e seja designer, eu não vejo razões para que nenhuma moça vá se interessar por você.
Tá, eu fui sarcástico.

Será que agora me fiz ser compreendido ?
Tao claro quanto água.
Do tietê, em são paulo.

* As pessoas confundem as coisas, e as palavras e muito mais os significados das coisas e das palavras.
Diga-me, por acaso, quando você vai tomar uma cerveja da Bohemia e ela tem o sabor de uma Schin da vida, você vai culpar você mesmo por ter saber diferenciar uma da outra ou a maldita empresa que te enganou?

* Não sou professor de ninguém, sou tão aluno quanto qualquer um, e meu professor é a vida !
* Antes de dizer qualquer coisa, as pessoas deveriam ler !

Primeiro diz que não ensina ninguém, depois dá lição de moral.
Tsc, tsc, essa juventude...

* Sou nerd, não dos grandes nerds, mas dos pequenos nerds, mas o que posso dizer é que nerd verdadeiros tem tendências a ler mais do que escrever, talvés pra aprender, porque nerds gostam mais de aprender do que ensinar, diferente dos CDFs que preferem dar uma de professores e ensinar mais que aprender,
nerds = nojentos que estudam a vida toda tudo o que podem e gostam, meramente porque podem.
CDF = nojentos que estudam a vida toda e puxam saco de superiores e façam mimimi por qualquer coisa em lugares altamente propícios a zoeiras.
Entendeu a sutil diferença, meu caro cdf?

e quanto aos Emos, nada a declarar, nem contra e nem a favor, cada um na sua, quem quiser ser emo que seja, quem quiser ser nerd que seja e quem quiser ser cdf que seja, as pessoas tem direito de ser o que quiser ser idependênte disso ser idiota não, a diferença é algo natural, sempre houve e sempre haverá!
Ainda bem que a diferença existe. Eu não quero ser você.

Outra coisa, desde quando ser EMOtivo é defeito ?
Porque esqueceram de me avisar disso !

Desde sempre.
Você faz um puta noise porque tomou um pé na bunda.
Na minha terra isso se chama "frescurite" e "viadagem" mesmo.

Quer dizer que ser EMOtivo é errado, tem que ser durão como jogador de vale-tudo fodão que não chora nunca, simplesmente ou sempre ta zangado ou puto da vida querendo matar qualquer um ?
Sim.

Vocês compreenderam e sabe que não foi nesta intenção, o que aleguei é que mulheres que seguem um padrão de estética socio-admissível não aceitam ter amigos nerds, muito menos namorar ou casar com um,
Ou seja, você disse que mulheres são avoadas, desacerebradas e que só querem saber de bombados e ricos.
Quase a mesma coisa que as putas fazem.
E depois EU que sou o machista da parada.

e que existem tanto homens e mulheres nerds belos, uma vez que nerd é mais um perfíl psico-social do que de aparência, e um nerd se caracteriza por comportamentos estranhos e não por aparência estranha, agora quanto mais belas são as pessoas, nerds ou não, menos toleram pessoas desprovidas de beleza estética socialente aceitáveis !
Isso que eu quis disser !

Resumindo, quanto mais belo a pessoa é, menos feios ela aceita na vida.
Filosofia de buteco isso, mas tudo bem...
Eu conheço gente que se parece com um tofu gigante usando uma peruca loira, e sou amigo de tais pessoas.
Pelo menos pra dizer um "oi", que pelamordedeus, aquilo é uma ofensa a meus olhos cansados e miopes.

* Nerd que é nerd quer uma companheira amorosa, idependênte de qualquer predicado !

* Não quero saber se minha companheira poderá ser alta, média ou baixa, ou de cor branca, morena ou negra, use oculos, lente de contato ou visão normal, se é loira, ruiva ou morena, se é ocidental ou oriental, se é um gênio em algo ou desprovida de capacidade de aprender, o que nerds gostam e querem, é apenas e simplesmente uma companheira.

Mas você não reclamaria se uma mina MUITO gostosa desse em cima de você e ficasse contigo né feladaputa hipócrita?

* O que importa é amar e ser amado(a), o importante é ser correpondio(a), mas geralmente até chegar neste ponto, neste estágio, é complicado encontrar alguém que goste de nós e que obviamente gostemos também.
Ok, você é um virgem triste.
E o pior, usa de clichês, arg.

* Nós nerds somos estúpidos crônicos românticos eternos !
Traduzindo de novo: "irmãozinho", ou pior, "somos apenas amigos"

E ele não para. Tá, tudo bem, eu TAMBÉM sou teimoso e cabeça dura. E não tenho nada pra fazer mesmo:


Infelizmente o que houve aqui é que além de minha icopetência em postar ou melhor,

E de verificar erros básicos de pt-br, não se esqueça

em não saber utilizar das palavras corretamente para postar este tópico e defender minha forma de pensar me parece que fui mal interpletado também.
Jura?

Dei a impressão de ser um sujeito idiota, imaturo, infantil, icopetênte, quando na realidade não era esta minha intenção.
Insoso, imbecil, imaturo, infantil, INconpetênte (seu analfabeto funcional!) e INDIOTA (já que estamos errando mesmo..)

Pois bem, houve até alguns que, infelizmente me jugaram e condenaram sem ao menos conhecer primeiro, quem é o indivíduo por trás das postagens.
Internet é terra sem leis cara.
Cê acha que alguém vai te levar a sério?
A única coisa que você realmente prestou foi para ter me dado munição pra atacar alguém, hoho

Infelizmente eu tenho parte da culpa disso, não soube me expressar bem e coerentemente,
Já disse o quão você é perspicaz? Dá vontade de ser você às vezes!

não estou desfazendo ou desmentindo minhas postagens mas exatamente justificando elas.
Ou seja, se desculpando.

Pois bem, vejo que no meio Nerd muita coisa na linha de pensamento Nerd mudou, e como já lí em algum lugar Nerd hoje em dia é meio modinha,
É, as pessoas mudam, a opinião delas tb, menos os seus posts.

tem gente que se acha nerd mas não tem nada de nerd, pode até ser que um destes seja eu ! Mas existem questões como Culto ao corpo que nunca fizeram parte do mundo nerd, e que através das comunidades nerds do orkut parecem que agora fazem sim, não estou falando de higiéne que é vital, mas de cultuar o corpo mesmo, alterofilismo, peso, abdominais, antigamente ser nerd não era necessáriamente ser relapso com o corpo,
É, ser relapso com o corpo, sofrer de obesidade mórbida, ser um franguinho fracote que é derrubado com um piparote de uma criança de seis anos...
Culto ao corpo é, antes de tudo, uma questão de saúde.
E não, eu não faço exercícios, senti na pele a desgraça que é ser obeso e não ter força nem pra levantar uma mochila.

mas no entanto nunca foi cultua-lo, no máximo trata-lo para que esteja sempre com saúde ao invés de músculos, mas eu devo estar errado mesmo, os conceitos das palavras mudam a cada década e ser nerd parece que também mudou muito !
Já falei da sua perspicácia hoje?

Nenhum comentário: