Acesso rápido

17/03/2007

Cara, eu juro que tentei me segurar, mas a vontade de zoar foi mais forte que eu.
Desculpa aí se fui ignorante.

Seguinte, existe uma comunidade de nerds desesperados e solteiros (leia como "loosers", "desocupados" ou o que quer que seja o adjetivo que venha a sua mente quando você lê o termo "nerds") que se reúnem nela para ocasionalmente arrumar uma boa foda uma trepada fenomenal uma suruba ao estilo de sodomorra e gomorra mesmo caralho, esqueci, são nerds, sem vida sexual ativa contra parte amorosa.

Conheço ela porque estava lá (sim, eu tenho vergonha do meu passado), até num ímpeto de furor adolescente saí de todas as comunidades nerds.
E agradeço à quase todos os deuses modernos (google, microsoft, acho que vishnu tava entrando na moda de novo...)por isso.

Ok.

Aí me vem um cara com esse mimimi abaixo, devidamene analizado e já xingado respondido, porque eu não to afim de clicar no "participar desta comunidade"

Como se digitar tudo isso fosse menos trabalho, mas isso não vem ao caso.

Nerd desabafando ...
Tudo fogo de palha;

Note, começa aqui o mimimi, nego tá tão desesperado que inventa de desabafar no orkut.
ORKUT!
Aquilo definitivamente merece ficar anos no ar só pra poder render risadas dos outros.


* Existe uma gama de mulheres que dizem que estão procurando por sujeitos nerds, mas quando deparam com um correm, fojem, mudam de assunto e não demora muito e vêm apenas uma palavra para definir o final do primeiro encontro;

"Foi um prazer amigo !!!"

Cara, elas não fogem de você porque você é nerd.
Vai por mim, eu sou um e não tenho do que reclamar (falou o fodão)
Elas fogem porque você não tem assunto. Porque foi bonzinho. E o principal, porque você é gordo e deve ter mal hálito.
Não há dama submissa que aguente um bafão de derreter butijão de gás. E daqueles industriais.
E o pior de tudo, VOCÊ NÃO TEM ASSUNTO, porra. Vai ficar falando de RPG, física quântica, animês, campo elétricos, dados, matemática binária e etc... não há cérebro normal que aguente.
Tenha pelo menos um maldito vocabulário semelhante à quem mora perto de você, porra.

* Mulheres que amam nerds são nerds também, e andam em ambientes nerds e amam nerds porque se amam como nerds
Que análise!
Froid estaria orgulhoso.
Xará, elas amam nerds que conseguem fazer elas rirem com tiradas inteligentes.
Basicamente isso.
E claro, estou generalizando e sendo machista, mas se eu me importasse com isso, mandava minha namorada ir lavar minha roupa, coisa que a máquina de lavar já faz muito bem sem ajuda.

mulheres bonitas demais raramente realmente amam nerds, elas gostam das famossas barriguinhas de tanquinho, de caras que tem boa aparência !
Óh, que perspicácia... já pode bater de frente com Sherlock Homes que tu ganha. Sério, vai na fé.
E eu vou estar lá vendo de camarote com pipocas e cerveja vendo.


Mulheres Querem Nerds ?
Tem muito, muito mesmo, nem precisa procurar muito, só aqui mesmo no orkut tem a centenas de milhares, mas uma coisa é disser que quer, outra é realmente querer !

Aqui eu preciso rir: AEHUAHEUAHEUAHEUAheuAHEuaheUAHeuaheuahEUHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUheUEHAUEHAU
ele leva o orkut a sério.
AHEAUHEUAHEUAheUEHAuehUAHEUAHEAUHEUHAU
Ai, ai... daqui a pouco vai querer arrumar namorada por aí também.

(ups... Ok, eu conheço gente que começou a namorar porque se conheceu pelo orkut, mas teve contato físico e todo o bla bla bla de conquista amorosa, e foi coisa de meses. Ele quer a coisa a curto prazo)

Eu sou um e sempre estive só, carente e em busca de minha cara nerd metade !
Tradução: NhAIm Eo XoU EmO XiM!

2 comentários:

blog do pimentel disse...

Oi eu sou o Pimentel,


Acesse o meu blog (http://www.blogdopimentel.com.br) tá?

Anônimo disse...

hauahauahuaa caramba
vc é mau tb, depois vem falar de mim...

"mulheres bonitas demais raramente realmente amam nerds, elas gostam das famossas barriguinhas de tanquinho, de caras que tem boa aparência!"

hum... então tá... hauahauahua...