Acesso rápido

30/01/2007

Jota Quest : Você não me leva a nada

"Hey Jota Queést, eu não te escuto mais,
Você, só me leva a vomitar.
Hey radio Póoop, eu não te ouço mais,
Você, só me leva à raiva!

E se quiser pra onde vão
Pra puta que te pariu, é pra onde vocês irão"

Cara, quando eu penso que o mundo pseudo-musical pop brasilero não pode piorar, me surpreendo. Sério. Essa música do JQ me faz vomitar mesmo.
Em casa meu irmão costuma acordar a família com o galo eletrônico dele, um bichinho útil que marca as horas e desperta quase todo mundo em um horário programado. Outras pessoas o chamam de "Rádio-relógio" (que, sinceramente, deveria vir com efeitos de fade in na hora de despertar).
E o bicho desperta sintonizado em alguma rádio de rock. Que de rock já virou Pop. Mas nos atemos ao tema principal.

Como todos sabemos,sonhos são influenciáveis por "n" variáves externas - comer antes de dormir, um cachorro te beijando, você cair da cama ou ouvir essa música.
Que a maldita em questão me fez ter um sonho em que um retardado que se julgava meu amigo levou eu e mais 4 pessoas, entre elas uma mulher grávida, a um restaurante almoçar - comemoração sei lá de que porra era - e do nada o fpd surta e começa a cantar essa musica - o rádio em questão acionou o despertador e estava tocando essa música. Eis o fato chato.

Afinal de contas, a minha ânsia de vomitar foi tanta que, no sonho, a mulher que estava grávida VOMITOU o bebe dela. Imaginem a cena de um parto, só que pela boca, acompanhando um suco verde gástrico (ácido estomacal ou bílis, não me lembro exatamente).

Por isso, pensem três vezes antes de ouvir qualquer coisa do JQ. Pode ter uma mulher grávida por perto.

Um comentário:

rafaelfutura1 disse...

poxa kra... eu não te conheço... mais gostei do que vc escreveu...
otima observação... não esquecendo que essas musicas xatas entram na cabeça e não saem mais... putz...
"ei Jota Quest eu não te aguento mais, vc é um pé no saco"