Acesso rápido

30/01/2007

Mulher feia

-AAAAi, guiiiii, to com um proplemaaaaaão!
-(sabia que meu ouvido tem limites de decibéis agudos suportados e que eu NÃO sou muro das lamentações?)Que houve dessas vez?
-Sabe aquele gatinho, o Fulano?
-Vem cá, você ACHA que eu considerar um cara bonito? Tudo bem que você tem um corpo gostosinho, mas porra, minha paciência é limitada!
-Eeeer, desculpa...
-Vai logo, me diz o que você tem. "Eu acordo de manhã pensando no que você vai me dizer. A razão da minha existência é te ouvir".
-Que?
-Conta logo, cacete.
-Bom... ele me chamou de feia.
-E tá complexada por isso?
-É...
-Caaalma, voce não é feia.
-Não?
-Não. É um verdadeiro repúdio aos olhos. Olhar pra você chega a ser ofensa ao ser humano. Você é uma criatura desprezível, observar você dá medo, tem gente que corre ao te avistar.
Você não foi cuspida, você foi o resultado de uma mistura de repolho ovalhado com feijoada vencida de três anos atrás, com vômito.
-...
...
...
...
...
Buaaahuahbubaaaaaaaaaaaaaaaa...
-Vai chorar no ombro do teu namorado, aquele clone mal-feito do Shrek.
UPDATE:(Tem gente que implora pra ouvir):
-Guuiiiiii (e seguem outros 654841649465186796 "i"s).
-(te respondo assim que tirar o i do fundo do ouvido)Diga.
-To feia nessa foto?
-Xo ver... hum... hu... him... num...
-Vai ficar murmurando?
-HU. Relaxa, você não tá feia.
-sério?
-Hu-hm.
-Ve lá. Da últimas vez...
-Calma. Eu disse que você não está feia na foto.
-Ai, que bom, brigada, você um amor!
-(cuzinho niinguém libera, né sua puta?)Devo frisar que NA FOTO você não está feia.
-Eeer... e na vida real?
-Sou sincero ou continuamos amigos?

Nenhum comentário: