Acesso rápido

13/04/2013

Voltando. Devagar, mas voltando

Sumi por uns tempos, mas tenho motivo:

1) Emprego novo!
Cansei de trabalhar para empresas pequenas e fui para uma grande. Um portal de notícias desses da vida aí e tals. A função primária: ser programador em um grupo de pessoas que não existia espaço para programador.

Deu um trabalho da porra, brigas a dar com pau e cabeças rolaram, mas tamo aí natividade e agora eu tenho meu trabalho reconhecido. E agora minha função secundária é fazer basicamente qualquer coisa que mandam. Precisa de um infográfico sobre o novo PEC das empregadas? Tó. Tem que animar 50 banners? Tão aí. Uma adaptação em uma newsletter feita nas coxas? Opa! Cuidar de 50 cabeças de gado? Ser uma marina de carros? Emprestar o recém comprado Mortal Kombat? (opa, peraí, isso foi um colega da sala quem fez). Estamos aí pro que der e vier.

Detalhe que isso foi nos últimos 2 anos, mais ou menos na época em que troquei o layout do blog, coloquei anúncios a dar com pau aqui e comecei a postar trocentas imagens vindas de todo canto que podia pegar na internets. Não levem a mal gente, mas eu realmente não tinha tempo de postar. Mas pelo menos me rendeu exatos R$ 120 no boo-box, então, I regret nothing :)

2)Mudança de casa
Saí de Embu por conta do emprego novo. Como eu trabalho em um horário ingrato de jornalista, eu tenho todo o horário da manhã disponível e todo o horário da noite indisponível, e esse horário não contribui para eu poder ver a Ari. Então juntamos os trapos de bunda e fomos morar juntos :)

3)E o principal motivo
Quando entrei aqui existia uma regrinha de vigiarem constantemente o que você faz nas redes sociais - isso inclui facebook, twitter, orkut, fóruns, last.fm, blogs, perfil do google buzz, google reader e sabe-se lá mais quantas redes sociais eu já tinha perfil. E acredite, são bem chatos com isso, estilo 1984 e todo aquele discurso de teletelas e big brother e sempre estivemos em guerra com a Eurásia e blablabla, vocês entenderam.
Comigo sendo constantemente vigiado por todos os lados da minha vidinha virtual, precisava de tempo para ajeitar as coisas, conquistar confiança e cortar algumas arestas. Consegui resolver isso agora.

Pois bem, essas são as explicações. Vou pensar em uma linha editorial nova e tals - estou com algumas idéias aqui, então preciso colocar a casa em ordem. Então é isso. Té mais povo

Nenhum comentário: