Acesso rápido

11/10/2011

Rápidas


 -Realmente, lamento a perda de Steve Jobs. Não por fan-boysismo, mas por saber que ele, com menos idade que eu (à época), mudou o paradigma da computação. Depois mudou o paradigma da música. Depois o da telefonia. Por último, abriu um paradigma novo.
Entre outras coisas que ele mudou indiretamente, como a maneira como fazemos websites hoje em dia.

-Cês viram aquela Dart, a linguagem web do Google, que promete "consertar" os defeitos do Javascript?
Anuncio agora a morte do javascript, tal qual fizeram com o Flash, ou deixo pra lá? De qualquer maneir,a eu já estava prevendo a morte do javascrit antes mesmo desse anúncio.
Sacumé, uma "linguagem" (pq, vamos concordar...) que atualmente só presta pra fazer padronização de websites não dá pra ser levada a sério.

-Fui levar o carro pra trocar algumas peças básicas. R$2mil em peças ao todo.
Mentiram quando me disseram que era como ter um filho. O filho você pode pelo menos vender os órgãos, colocar pra trabalhar no semáfaro, em última instância ele te sustenta quando velho (até a hora de te mandar pra um asilo, seu velho inútil!).
Carro só dá gasto. E cadê as vadias? Cadê as bitches loves car? Se bem que a última que apareceu na minha vida (por culpa da ari :P*) parou de falar comigo e com a ari depois que bateram no carro :/


-Esses dias vi um trio de ratos mortos, numa vala, perto do terminal barra funda. Isso só fundamentou minha opinião: a Barra Funda é tipo um Largo da Batata misturado com Osasco e com requintes de embuenses nativos.
Veja você: eu nunca achei ratos mortos em Pinheiros. Muito pelo contrário: os que achei estavam bem vivos. Alguns tão vivos que até pediam licença pra andar, outros mendigavam algumas moedas para, olha que louco, comprar pinga. São ratos, mas pelo menos são limpinhos e sinceros.

-O fone de ouvido continua bem, obrigado.

-Perdi o show do tias fofinhas, uma pena. Aprendi que, de fato, existe gente egoísta pra caralho nesse mundo.
Tentando revender os ingressos (ou o meu né, pq o da namorada tava nominal, por ser estudante, e eu não ia vender sa porra, pra depois nego falar que eu vendi desonestamente), aprendi que existe gente educada e sincera e honesta nesse mundo. E, olha que legal, consegui vender por 90% do valor que paguei. Por insistência do cliente.
Não sei se a senhora que comprou esse ingresso pode ir ao show com a amiga (ESPERO QUE TENHA PODIDO), mas minha senhora, se um dia você ler esse blog, faça o favor de entrar em contato. Eu monto um set-list especial da banda pra você e mando até por motoboy com encarte especial e fotos raras deles, viu?

-A namorada está com pneumonia, tomando corticóides e sofrendo os efeitos colaterais disso. Ou pelo menos podemos dizer que o mal humor dela é culpa dos corticóides
Na dúvida, sempre culpe os corticódes pelo mal humor, embora eu saiba que eles são inocentes. Dessa vez :P

-Manja quando você está com um peidinho entalado, ele vem, com jeito todo inocente, meigo, carinho, até parece um anjo lindo e cheiroso, e você deixa ele sair? Aí ele se revela um monstro gasoso e fétido que, se tivesse forma física, seria um monstor horrendo, com consistência de tietê?
Então...
Só digo que ardeu pra sair. Acho que dava pra acender fósforo com aquilo. Preciso parar de comer bolo de festa, tá me fazendo mal.

-Falando em festa, fiz uma festinha de aniversário pro meu irmão uns tempos atrás (tipo umas duas semanas, acho). Ficou mó feliz e tudo o mais, mas puta que pariu, ô demora pra entrar em casa. Tivemos que praticamente cuspir na vela pra apagar ela e esperar ela entrar.
Curiosamente o bolo ficou ótimo :D.

-E neste fds foi aniversário do velho. Vaso ruim não quebra fácil, e meu pai está aí, firme e forte feito prego em gelatina.
Foda mesmo foi comprar bolo pra ele. Não pode ser de chocolate, não pode ter coco, não pode ter farinha, álias, não pode ter fermento, tb não pode ter ovo, recheio... era mais fácil ter comprado a porra da bandeja logo.

-That's all folks!



*sempre jogo a culpa nas costas dela, coitada.








oi

Nenhum comentário: