Acesso rápido

30/04/2010

5 tipinhos patéticos que você encontrará sua vida toda

1)O pidão
É o típico inútil que não consegue fazer porra nenhuma, nada direito e ainda exige sua ajuda para resolver seus (o dele) "pobremas".
PORRA SEU INÚTIL, se não sabe simplesmente some da empresa e vá vender cachorros quentes.

2)O metido a chefe
Grita ordens o tempo todo, mas basta o chefe chegar que fica pianinho. Quando não encarna o fiscal de trampo no dito cujo, ou o professor do seu trabalho (ainda que ele não faça nada relacionado)

Humilhe sempre que possível, gente assim só aprende no tapa.

3)O intrometido
Tu ta lá concentradíssimo no trampo quando vem o fdp e pergunta se você quer alguma coisa. Tem duas pessoas conversando e o corno entra no meio da conversa. E o pior, com alguma piadinha sem noção e quase gritando. Dá vontade de socar até. Também é conhecido como "carente de atenção".
Eu socaria um tipinho desses. Álias, eu espanquei um outro dia, e ele passou a se intrometer mais ainda. Favor matar, é um favor a humanidade

4)O puxa saco
Tu conheçe esse. Chega logo no primeiro dia e compra uma caixa de bis para a geral. Com os chefes só falta lamber as bolas, se é que não o faz nas horas vagas. Também encarna o fiscal do trampo. Dê consecutivos pedalas nele.
Sempre deu certo comigo e todos os puxa-sacos que cruzavam meu caminho.

5)A dona da buceta / zé buceta
A primeira é a única que tem a buceta do mundo inteiro. Tenta seduzir qualquer coisa que respire, usando de tudo que puder, até mesmo um canudo de plástico. E ai daquele que pegar para uma foda casual, pois ela automaticamente se tornará dona do(a) pobre coitado(a).
O segundo é um manézão que não sabe picas nenhuma, mas tenta simplesmente impor o modo de trabalho dele dentro do seu (e foda-se se você é o gerente do projeto, é o modus operanti dele que vale). Geralmente evolução do número 4. Mate assim qeu for possível.


Guilherme se sente bem

Nenhum comentário: