Acesso rápido

09/03/2010

Código de ética e comportamental do twitter

  1. Se uma empresa multi-nacional faz merda na prestação de serviço que ela se propõe, basta colocar a reclamação do serviço com descrição detalhada em vários twitts, com uma hashtag contendo o nome da empresa e  outra contendo a palavra fail, fazendo com que dessa forma você ridicularize a empresa quanado o procon um dia por ventura venha a caçar todos os fails da empresa no twitter, pois, como todos sabemos, esse é pais em que a lei e a ordem são feitas com base na internet.
    Ex: "O cadeião aqui tá cheio de preso e com superlotação mano! #Bangu1 #Fail"
  2. Todo mundo é politicamente correto com homossexuais, judeus, manetas, velhos, africanos, negros, nerds, mendigos, japoneses, loiras, gordos, portadores de deficiência física e/ou mental. E o português que se foda né?
  3. E essas mesmíssas pessoas são as primeiras que zoam BBBs, empresas que não seguem seu obscuro código de honra, humoristas brasileiros de standup, roupas na premiação do óscar, Carlos Cardoso... hipocrisia manda beijos!
  4. Nenhum filho da puta que está parado no trânsito e é twitteiro tem o bom senso de avisar pros seus followers que aquela região tá travada. Mas ele pode chegar no seu destino, conectar na internet via celular (pelo plano de dados) e reclamar do excelente trânsito da sua cidade.
  5. É perfeitamente aceitável que você faça piadas extremamente ruins, desde que coloque a hashtag #standupbr
  6. Seus amigos mais famosinhos podem perfeitamente choramingar que o cachorro do amigo do vizinho deles vai ser morto se não encontrarem um dono para adotar ele. E encher o saco por isso.
  7. Em compensação, se algum 'serumano' estiver em um hospital e precisar ser feito barulho na internet, os mesmos bunda moles que vivem online até o cu da madrugada irão ficar misteriosamente offline.
  8. E incrivelmente vai ser aceitável que esses mesmo famosinhos vão reclamar de um gordo inútil seja expulso de um avião por excesso de peso dele.
  9. Pode-se reclamar de tudo ali: jogo social que ganhou prêmio, barulho que está na rua, tirar um corrupto de brasília, xingar o cara que expôs sua opinião fora do "HAHAHA QUE LEGAL!" sobre a turma da mônica... mas o bando de bunda moles sequer tem a cara e a coragem de ir fazer isso pessoalmente, né?
  10. No twitter você pode ser extremamente famoso, não necessariamente inteligente.






Guilherme está tinindo com seu notebook novo \o/

Nenhum comentário: