Acesso rápido

09/03/2010

Adeus, inspirão!

Daê que sexta feita estava eu, belo e sossegado trabalhando feito um cachorro correndo atrás de roda de caminhão, quando meu notebook trava. Tudo bem, ele vinha travando há alguns meses mesmo... bora lá resetar a máquina e depois retornar o trabalho de onde parei (tenho TOC para as teclas CTRL+S).

Reseto. Boot. Espero.



PAN

Er... Como assim Bial? Ah, vai ver está calor. Bora lá deixar ele esfriar um pouco, de repente a saída de ar está entupida...


PAN.
O medo começou brotar em mim. Raramente eu tenho medo de alguma coisa, mas quando você começa a suspeitar que 2 anos de informação forma pras cucuias, seu cu na hora fica do tamanho natural de um asterisco, fonte verdana, tamanho 8.


PAN.
Levo CORRENDO na assistência técnica e peço com a maior educação do mundo pro cara:
-PUTA QUE  PARIU ESSA MERDA DESLIGOU E NÃO QUER LIGAR MAIS VEJA O QUE DÁ PRA FAZER PORFAVORPORFAVORPORFAVOR ANDA LOGO CARALHO VAAAAAAAAAI.
-SEGURA BERENICE que foi que te aconteceu?
-EUESTAVATRABALHANDOAÍDONADAELETRAVOUAÍEURESETEIAÍELENÃOLIGOUAÍEU...
-Já entendi, já entendi... xo ver aqui... é, o hd rodou. Xo ver aqui de novo... é, a placa mãe também
-...ENTÃOEUDEIXEIELE...ELEL...ele...el...e.................... COMASSIMOHDEAPLACAMÃEQUEIMARAM?
-Ué, queimaram. Foram pras cucuias. Já eram.
**morre****ressucita**morre*volta*entra em choque*
-NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Tive um treco. Quer dizer que perdi meu maravilhos framework em flash que usava para criar aplicações? Minhas músicas? Meus jogos? Minha pornografia? Puta que pariu pra juntar tudo isso de novo vai ser uma merda. E agora josé? O backup estourou, o hd queimou, a controladora de disco da placa mãe arrebentou e meu saco encheu... e agora josé?

Voltei para casa desolado, sem eira nem beira. O pior era levar aquele peso de papel inútil nas costas. O máximo que dava para fazer ali era colocar um os rodando via CD-ROM e olhe lá. Que diabos eu deveria fazer? Comprar um note novo estava fora de cogitação (Aumento do IPVA, eu te adoro!)

Aí lembrei que tinha mãe. Mãe serve pra tudo, para dar carinho, atenção e descolar notebooks novos pros seus filhotes, certo? Conversei com ela, expliquei a situação toda e a primeira coisa que a velha fez foi... apontar o dedo e rir de mim. Combinamos: ela comprava agora e mes que vem eu devolveria o dinheiro que ela gastou nesse aqui, para não deixar ela no preju, certo? No dia seguinte baixamos em tuuuudo quanto era  loja de eletrônicos, de embu até taboão, e fomos achar o melhor notebook do mundo (o meu :P) nas Casas Bahiano. Um HP pavilhão dv4-2012 configuração padrão - e que ainda assim, saia mais em conta que muito notebook da dell por aí (adoro a dell, mas eles metem a faca e nem tem tudo isso no note deles). Depois faço um review do Nostromo.

Enfins, era isso que eu queria contar pra vocês.




Guilherme não vai jogar água nesse notebook. Dessa vez.

Um comentário:

Unknown disse...

"de embu até taboão".