Acesso rápido

01/02/2010

Trauma é a professora da escola da vida

-FILHO, NÃO PRECISA USAR CINTO NO BANCO DE TRÀS PQ NÃO DÁ MULTA.
-Ok, Entrem os dois comigo no carro. NOW.
-Tá.
**LIGA O CARRO E METE ELE NUM BOLSÃO DE AREIA NO QUINTAL. A 5km/h**
-PUTA QUE PARIU MOLEQUE DOIDO DO CARALHO
-Agora vocês dois sabem que essa porra não tá aí atrás para fazer graça, né?

Gentileza. Passe adiante.



-Eu to jogando agora.
-Mas eu quero jooooogaaaaaaaaaaaaár
-MAS EU TO JOGANDO.
-Deixa ela jogar poxa vida *faz biquinho*
**CHEGA SILENCIOSAMENTE ATRÁS DAS TRÊS PESTES**
-CAHAM
-...
-...
-...
-Se.Eu.Ouvir.Mais.Uma.Reclamação.Sobre.Isso.Os.Três.Vão.Ficar.Pendurados.No.Portão.
-Você não é meu paaaa... TIO ME SOLTA AI PARA TIO ME SOLTA NÃO NO PORTÃO NÃO NAAAAAÃO TÁEUPROMETOQUEVOUFICARQUIETINHAEDEIXARELESBRINCAREMMANHEEEEEÊ....

E eu tinha pedido com educação duas vezes antes. Não posso dar um tapa, mas posso chutar a tua bunda



-Como você vai ensinar DSTs pros seus filhos?
-Darei uma vagina cheia de sífilis e gonorréia pra eles degustarem no jantar.

Idéia que tive graças à @Doduti. Tks!




-Duvido você ter coragem de atirar esse tijo...AIMEUOLHOSEUFILHODAPUTA

Trauma constrói o caráter do cidadão íntegro e de boa fé. Esse aí, por exemplo, tinha tudo pra ser PEDREIRO em embu. Hoje virou engenheiro eletrônico porque tinha trauma de tijolos. E eu nem sei o pq.





Guilherme odeia ter que traumatizar, mas às vezes...

Nenhum comentário: