Publicidade

Acesso rápido

Morte a todos os motoboys, motoqueiros e "moto manos"

Postado por Guilherme Batista, em 20/12/2009

É, o título está certo mesmo. Faça um favor a esta cidade e FECHE todos os motoboys, motoqueiros e quaisquers seres que vocÊ ver em uma moto popular (leia como Honda, Suzuki e Dafra). Feche, atropele, dê ré e atropele de novo e faça com que o filho de uma puta caia na pista do sentido inverso, só pelo prazer de ver o cidadão se foder de novo.


Explico: hoje, sábado, tive que levar meu carro zero, novo, do ano, e que não tinha nem 3 meses de uso direito, pro conserto. E nem foi por cagada minha.
Estava eu na casa da namorada, com o carro parado lá na frente da portaria (pq não tem vaga no estacionamento do prédio, o povo aqui é filho da puta e não aluga vaga mensal - é, eu disse "ALUGAR" a vaga; eu ia pagar de boa a vaga, mas isso não é problema agora), quando eu ouço o interfone tocar. Fui lá atender e tá lá o porteiro falando desesperado:

-oooOooOoO Guilhérme, deu problema aqui no carro mano, um motoboy passou raspando a bota e além de arranhar seu carro ainda arrancou o retrovisor do lado do motorista.

E, detalhe, o bicho tava parado lá desde o meio dia. E arrancaram às 3 da tarde.
Ou seja, meu carro estava parado há pelo menos 2,5 horas ali, quieto. E não fechei motoboy nenhum nos últimos meses - muito pelo contrário, eu costumo dar preferência pra esses filhos da puta pq, segundo o cfc, você tem que dar prioridade para quem pode se foder mais, para quem for mais frágil.

Tipo nessa ordem de prioridade:

Trem (pq não tem um sistema de freios igual o os outros veículos) > Ambulância e veículos com sirene > Passageiro de ônibus > Pedestre > Motoqueiro > Carro > Eu.


Chega dessa merda. Vou passar a foder com todos os motoboys da cidade. Fecharei todos eles. Farei questão de atropelar os filhos da puta. Tipo passar por cima mesmo, depois dar ré e passar por cima de novo e aí engatar a primeira E PASSAR POR CIMA MAIS VEZES, até conseguir um 99 hit combo. E de quebra, descerei do carro, pegarei o capacete do filho da puta e baterei no desgraçado com o artefato.

Daê eu jogarei o pedaço inútil de merda no outro lado da pista, sentarei e ficarei assistindo o massacre que se seguirá.

Virarei herói nacional, mano.


Pior que eu conheço a cabeça desses cornos filhos da puta. Dois irmãos meus são motoqueiros e um cunhado meu tb é. E sim, todos eles já arrancaram retrovisor de neguinho. Todos eles reclamam do motorista ter o ponto cego (como se fosse pecado você não enxergar um trecho que dá pra esconder um CAMINHÃO). Todos eles falaram que eu deveria respeitar "motomanos" pq são uma classe unida.

Classe unida é meu cu, e de agora em diante não vai ficar um de pé.

Ao menos o retrovisor tá la´, inteiro, novo e trocado, pq economizar nisso é burrice e atitude de isento de merda, que compra moto só pra não pagar ipva e parcela mais caro e arranca retrovisor de gente inocente por aí.



Mudando (pero no mucho) de assunto, outro dia eu desci na estação berrini e fui andando até o trampo. É coisa de tipo, 30 metros, mas desses 30, 20 são da Marginal Pinheiros, sentido zona sul, mas o lado que eu ando seria contramão se você estivesse num carro e daquele lado da pista.

Eu, andando na calçada. E justamente passa ZUNINDO, tirando fina e me jogando na grade do QG da claro, um MOTOBOY. E tirou fina com mais duas pessoas, sendo uma delas uma grávida que tava vindo da Claro.

Um motoboy passou tirando fina com todos os pedestres. Na contramão. Pela CALÇADA.

E tinha ser isento. Pq você não vê um cara dirigindo uma BWM RT1200A fazendo esse tipo de cagada.


Engaje essa campanha e atropele você também um motoboy. Você ajudará o trânsito da sua cidade a ser mais tranquilo e menos perigoso.







Guilherme se sente bem



2 comentários:

Zaranza! FunZine!!! disse...

Adorei os seus anuncios google....
todos sobre motoboys hehehehe...

Anônimo disse...

Vida longa ao Rei.! =D

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados