Acesso rápido

20/09/2009

Drops

Falem o que quiserem sobre mídias sociais, eu ainda acho que não é uma área tão estável ou boa assim.
Sério. Um trampo que te obriga a ser simpaticamente sociável com gente que você sequer olharia na cara até no fim de semana não pode ser considerado "bom". E a estabilidade depende do quanto você amelha amigos virtuais.

Ou seja, você se mata para conseguir 2 mil amigos via internet e depois nego quer "monetizar"* seu hobby. Não entra na minha cabeça isso.

Isso se extende a homens de sunga vermelha, mulheres com shampoo especial ou qualquer baboseira.



Já disse que amo minha namorada? Não é um texto da boca pra fora, é uma pequena declaração mesmo. Amo essa garota.
Especialmente depois que ela fez brigadeirão de panela e sopa de feijão aqui em casa hoje. Só falta saber fazer cerveja, que daí eu caso.



Ultimamente tenho andado cansado. Estressado. Ou qualquer desculpa do tipo. Aceitem aquela que melhor lhes aprouver. Desculpem a falta de atualizações e a falta de conversa no msn.


Recentemente, fiquei sabendo que um dono de um portal, famosíssimo no meio, andou pegando uma estagiária de uma das tais agências de mídia social. Passarinho me contou e tals.

Detalhe: a mulher dele (sim, ele é casado) sequer sabe do ocorrido (pelo que me falaram), e, como eu tenho um leeeeeve instinto vingador, resolvi lançar a campanha "Todos a favor de zoar um gordo escroto?". O objetivo? Pura e simplesmente fazer guerra psicológica com a peça, até ele cometer suicídio matrimonial e contar pedir pra sair.

Voluntários a causa, me mandem email.

sim, eu to realmente falando sério.




Agora é só esperar pra ver o circo pegar fogo, ainda que silenciosamente :).



Shogo. Diablo 2. Red Alert 2. Command e Conquer: Renegade. TRON 2.0. Need for Speed underground 2.

Um domingo feliz, meu caro.


*Já disse que odeio palavras estrangeiras adaptads pro português? É tão ridículo quanto eu chamar minha sobrina de "minha hoodaya diavotka :)))**"
**Eu sei, eu deveria ter escrito em russo, mas o teclado deles NÃO É qwerty e eu não tenho um aqui para escrever como eles :~





Guilherme se sente bem



Nenhum comentário: