Acesso rápido

05/04/2009

Drops

Voltando pra casa tive idéias para 13 posts foda.
Foram esquecidas no momento que botei o pé no busão pra Embu.

Sigam a máxima do livro "A arte do pensamento criativo". Tenham sempre um bloco de papel por perto pra anotar essas porras. Acredite, tu rende mais quando faz isso.


PS: não, não me dá tesão anotar coisas no iphone :(



Sabe aquela piada do pintinho sem cu que foi peidar e... :)



Fim de semana, porra nenhuma pra fazer em casa e eu resolvo montar uma tabela de como postar coisas no blog.

Sim, eu faço tabela pra tudo, menos pro campeonato brasileiro. Como vocês podem notar no blog, eu não falo de futebol. Primeiro porque não gosto, segundo porque no ambiente futebolístico intermundial só existe fanático fdp MALA PRA CARALHO que resolve choramingar as mazelas que aflinge seu time - como a segunda divisão e a demissão do Parreira.

Tomar no cu, caralho.



Tava caçando uns blogs para comentar com o fim de atrair visitantes. Só achei blogueiro adolescente imbecil. Isso deve refletir bem como a maioria dos blogueiros o são: gordos, adolescentes e imbecis

Se bem que "adolescente" e "imbecil" na mesma frase é redundância.



Cês viram que um cara foi chifrado pela mulher e resolver livrar a terra da genética maldita que ela e a prole deles tinham - e resolveu se matar logo depois?
+ Aqui

Véi, do jeito que anda a internet, se eu pegar o laptop e torcer ele, vai sair mais sangue que em menstruação de menina com útero largo. Caralho :(



A Microsoft anda sugerindo que os Machintoshs são inferiores.
Bem, eu concordo em genero, número e grau. E porque? Bem, digamos que se você gastar 4 mil num pczão desktop mesmo (da Dell ou da HP, as líderes internacionais desses mercados), vai conseguir um bicho com 20x mais poder que um Mac (segundo o instituo DataEu, como diz o Gravata.
"Mas Guilherme, o Mac nunca trava e eu nunca tive problemas com reiniciação dele!"
"Véi, meu notebook é um Dell dos mais fuleiros e nunca teve isso de travamento dele"
Compre peças de qualidade, ô animal de teta.



Por hoje é só, pe-pe-pe-pessoal

Nenhum comentário: