Acesso rápido

15/03/2009

Top unfollow do twitter!

Existem diversas razões para dar unfollow num ser humano, mas estou com preguiça de fazer a contagem delas (e de usar as tags "ol" e "li" no blog), mas eis aí meus motivos:

-Eu não vou com a tua cara
Simples assim. É um critério bastante pessoal, mas em linhas gerais, é aquele povo que tem uma enorme síndrome de mulherzinha e acha que todos devem saber disso. Ou puxam o saco de alguém. Exemplo: @tmgomes e @cardoso

-Você é um imbecil inútil
Do tipo que se acha fodão e quer mostrar isso, mas que no fundo não passa de um bostinha prepotente. Quem morreu e te nomeou o pintudo da história, cidadão? Até porque, o único pintudo que eu conheço aqui sou eu. De qualquer forma, é aquele inútil que, fatalmente, todos irão dar um chute nas tetas. Exemplo máximo: @Brogui, @xtofux e @gbatista

-Você é apenas um inútil mesmo
E seu twitter deveria ser varrido do mapa. Geralmente é aquele que raramente posta um link descente, ou quando posta, é algo tão piada interna que você tem que passar meses convivendo com a pessoa pra entender. Exemplo genérico: todos os membros daqui, sem excessão.

-Síndrome de Vitor Fasano
Eu entendo que você tenha uma vida social difícil de ser mantida, que seus relacionamentos se limitem à quem viva sob o mesmo teto que você e tals. Mas PRECISA usar o twitter para se exibir? Ou ainda, para se achar a gostosa? Eu deixei de seguir uns cinco, cujos blogs eu julgava serem muito bons, por causa disso. Exemplos: @izzynobre, assim que botou os pés no Brasil e @garotasemfio

-Diva da internet...
...e seus pelassaco em geral. Pessoas que tem mil followers, mas nunca seguem um terço disso - e quando seguem, são apenas blogueiros famosos. Sem muito o que declarar aqui, a maioria dos blogueiros conhecidos da blogosfera atual se encaixam aqui (e se eu fosse postar exemplos, teria que fazer um novo post só para citar esses exemplos).

2 comentários:

Luiz disse...

Já que vc tá tendo a (louvável) coragem de dar nome aos bois, então por que não faz o tal post?

Em tempo, eu tb parei de seguir uma pá dessa gente. Nada pessoal, só acho que o tuírto é pra isso mesmo: se o que a pessoa diz não te interessa, pra que vc vai ficar lendo?

Guilherme Batitsa disse...

Porque, se eu fosse fazer o post, iria dar uma puta trabalheira. Pensa no trampo em olhar meus feeds, caçar o twitter desse povo todo e falar esmiuçadamente sobre cada um?

Mó pregui... :D