Acesso rápido

15/01/2009

A razões do porque eu prefiro viver sozinho

Uma coisa que eu adoro é a aporrinhação alheia. E para ser aporrinhado, basta você... ser sociável.


Não digo que você deve ser anti-social, ou virar um monge e viver longe de tudo e todos. Nada disso. O que eu quero dizer é que para ser aporrinhado, basta ter pessoas por perto


Ou não, caso você viva conectado e tenha celular.

Motivos para ficar sozinhbo

Você é interrompido
É fato, a cada dez minutos que eu estou ocupado, ou concentrado, eu sou interrompido com alguém falando diretamente comigo. Em casa isso já é ruim - eu vivo criando imagens, desenhando, filosofando.. enfins, nunca fico parado. E SEMPRE tem um que aparece e...
-VAI VARRER A CASA
-Me dá cinco min que eu já vou

... Como eu dizia, não posso ter apenas um minuto para mim que sou interrompido na hora, cortando todalmente meu fluxo de raciocínio que...
-Guilherme, veeem cá
-(o porre) Já vou, deixa eu terminar aqui
... Entendeu? No trampo é dez vezes pior, pelo cargo que ocupo.

Mimimi alheio
Você está cercado de problemas, com pressão vindo de todos os lados. Tudo bem, vivemos cercados de pressão mesmo, é normal. Mas aí chega justamente o elo mais fraco e começa com o mimimi. Se fosse uma vez ou outra, beleza, mas o mimimi se extende até o ponto de a pessoa simplesmente esquecer a situação filha da p** que você se encontra para reclamar até do presente de natal que você comprou alguns minutos antes de ir encontrar ela na rodoviária, e que o raio do comerciante não tinha embalagem pra presente.

Daí pra pior, vai vendo.

Mimimi é um saco, e reclamar do mimimi alheio é mais saco ainda. E você pensa: "eu deveria ter guardado essa grana a ter que ler isso"

Ligações inconvenientes
Seu celular toca de tempos em tempos, e é apenas para a pessoa ouvir a sua voz. Beleza, tudo bem, isso vez ou outra é legal, mas... caralho, quando você fica apenas alguns dias sem ver a pessoa, isso se torna chato. Se torna irritante. Se torna algo para fazer você odiar aquele número. Ou pior, odiar a pessoa, que é infantil demais para se tocar que está enchendo o saco.

Você sacaram a situação, não preciso falar muito :P

Essas são apenas as três principais razões pelas quais eu prefiro viver sozinho. Veja, tendo amigos, é só vê-los quando se dá vontade; marca-se de sair, toma alguma cerveja e pronto, convívio. O problema mesmo é quando você tem algum problema de alguma espécie e nego não te deixa em paz pra resolver o raio do problema. Você, como homem, vê o problema como uma caça e seu instinto te faz querer silêncio (nas devidas proporções, claro) para resolver o problema, e a última coisa que se consegue é isso.


Pro inferno, vou voltar a dar patadas, que ser educadinho só tá me dando dor de cabeça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mada com uma momento sossegado não é? Nem que seja por um dia.

Beijos.