Acesso rápido

31/12/2008

Ano porreta do caralho

Tá todo mundo falando de como foi 2008 e etc. Whatever. 2008 foi um ano.. bem, foi um ano. Comecei bem: era como um gerente de projetos com um puta salário, o namoro firme, e muitos planos encaminhados. Bem, veio a crise e todos esses planos foram por água, mas e daí? Já to acostumado mesmo :P

O namoro balançou um pouco, chegou naquele limiiiite de ser terminado, mas a gente, como sempre, resistimos. Passei por uma caralhada de empregos; uns 8. Consegui estacionar no 8º. Em todos, eu achava que eu não tinha nenhum problema, e quase achei que eu estava errado em todas as empresas e no fim mandei-às a merda: não tenho problemas, foi putaria e má sorte mesmo. Bem, eu sempre faço minha sorte, e se eu estava em má sorte, era porque eu estava fazendo a sorte errada :P

Fui em muita palestra, conheci muita gente e acabei me afastando muito de muita gente conhecida. Ao menos consegui duas coisas que queria: meu notebook e ao menos, o pré-cadastro da CHN. Graças à namorada ;)


E pensar que eu queria fazer tudo sozinho.

Tive uns 4 celulares: um lg, um sony ericsson, um motorola e um nokia. Desses, só o nokia e o sony me satisfizeram. Os outros eu vendi, e o sony me roubaram :(


Bem, não fiz muita coisa esse ano. Álias, fiz, mas foram coisas muito, muiiito pessoais, tipo entre eu e a ari.

Do mais, desejo um feliz 2009 pra todo mundo o/

Nenhum comentário: