Acesso rápido

03/10/2008

_g | exibido, eu? disse:
depositar qq quantia?
ok
deposito -18 reais na sua conta
:)
Ane (X) diz:
opa! obrigada!
_g | exibido, eu? diz:
pra que esse depósito mesmo?
Ane (X) diz:
p/ eu ir p/ as raves! o/
_g | exibido, eu? diz:
que tal se você chegar nos organizadores das raves
e dizer que você consegue convencer 150 pessoas a irem nas raves? Aí eles pagam você e vc entra nelas de graça
{ou bebe de graça, nunca fui numa rave para saber como é a porra toda}
Ane (X) diz:
quem me dera se fosse fácil assim
_g | exibido, eu? diz:
fácil eu sei qeu não é
mas se tudo no mundo fosse fácil, tu não levava no mínimo 7 meses para ficar desenvolvida e não usariámos a expressão "isso foi um parto" para expressar algo difícil
[filosófico não?]
Ane (X) diz:
tudo bem que arrumo uma galera boa p/ ir.. mas não tanto assim
_g | exibido, eu? diz:
vc tá no rio, não?
pegue uma arma e convença as pessoas
até parece que não conheçe o estado que mora, cacete

Nenhum comentário: