Acesso rápido

01/10/2008

Como animar seus amigos via msn

Gio diz:
desculpe
é q tô num momento mimimi
_g | cínico, eu? diz:
hm
quer falar sobre isso?
.. não, não quer
deixe de frescura e vá encher a cara, mulher

Gio diz:
é a mesma coisa de hoje a tarde

_g | cínico, eu? diz:
aí vc aproveita e conhece um cara lindo e gostoso
então pegue o com força e jogue o na parede

Gio diz:
que me veja com um buraco

_g | cínico, eu? diz:
aí vc tira fotos e manda pro seu casinho mimimi (6)
na verdade ele te ve como um buraco
não com um
mas é só para vc tirar as fotos

Gio diz:
hahhaha
q isso?
vou alugar um cara?

_g | cínico, eu? diz:
tire as fotos
e manda pro cara que te faz sofrer
"olha, eu prefiro ELE a você"
sim
pessoas assim são estúpidas
merecem ser manipuladas
fato

Gio diz:
eu não tenho capacidade pra descolar um cara muito lindo

_g | cínico, eu? diz:
tem sim

Gio diz:
nem coragem de pagar um

_g | cínico, eu? diz:
é só botar um decote mais ousado
ousadia
é isso que a maioria aparenta não ter
seja ousada e 'mude a marcha' de um cara
ele vai ficar com você não importa a sua beleza

Gio diz:
oooooe?

_g | cínico, eu? diz:
[animador pra caralho eu não?]

Gio diz:
mude a marcha?
o.O
carai

_g | cínico, eu? diz:
eeeé

Gio diz:
é o q eu tô pensando?
medo de vc

_g | cínico, eu? diz:
vc quer MESMO que eu explique usando meu vocabulário de sempre?

Gio diz:
sim

_g | cínico, eu? diz:
ok
pegue no pau dele

Gio diz:
não dá
hahahhahahaha
vc é foda

_g | cínico, eu? diz:
claro que dá
vc vai pegar com a mão
não com a boca ou com o nariz cacete

Nenhum comentário: