Acesso rápido

22/09/2008

Rápidas

Daniele Hypolito afirma ser virgem
aqui

Eu sentiria vergonha alheia se fosse viado. Mas como não sou, legal legal, mais uma purazinha para quebrar o selo [VIRGEM? Nem fodendo]




Qual o problema das pessoas em passar mais tempo com seus respectivos consortes?




Lista de coisas que irão fazer você dizer "AI MEU DEUS!": Aqui. Copiado do Mother Joana, pesquisa no google aí que eu to sem vontade de fazer um "a href" :P
[e eu teria poupado trabalho em ter feito esse link do que ter digitado tudo isso]



Vai ter a Google Search Masters. Alguém aí vai?
Google Search Masters
Eu particularmente acho que esse nome, "Masters", me lembra aqueles portais de e-learning gigantes



Puta sono. Café, preciso de litros disso, bem quente. E a porra da cafeteira tá quebrada. Fodeu :(

Nenhum comentário: