Acesso rápido

03/10/2007

Licença para matar Carteira de Motorista, parte 2

Exame psicotécnico.

Eu adoraria saber que porra de exame é esse. Qual o motivo de usar uma porra de um pensamento analítico nessa merda de trânsito caótico e sem lógica de são paulo.
Vai entender.

Primeiro teste era o de coordenação motora: ficar fazendo riscos de uma ponta a outra, em cima de um tracinho. Com os olhos fechados.

Quando eu cheguei no meio da folha a psicóloga parou o teste e disse que aquilo tava ok. Talvez por eu ter quebrado a ponta do lápis, aquela coisa podre do caralho.
Segundo teste: Atenção Concentrada
Um monte de setinha e eu tinha que riscar apenas as que existiam num conjunto. Dessa vez olhando, foi facinho.
Terceiro teste: o de lógica.
Psicólgoa says: olha, eu sei que você é programador, então vou aplicar esse teste uma vez só para você, ok?
[ué, se eu fosse ofice boy poderia fazer duas vezes?]
Esse foi sossegado, com uma sequencia absolutamente lógica de figuras:

-\ |- /-
|\ |- \_/
\o/ o/ ?

Absolutamente lógico, não?

Quarto teste: o da paciência. Uma hora esperando sair o exame, para a psicóloga avisar na auto escola que "vou estar mandando o exame para vocês à tarde..."

Agora marcar o cfc, espero.

Nenhum comentário: